Chifruda

A Vida da Gente: Filha dedo-duro entrega namoro do pai para Vitória

Treinadora fica com cara de tacho ao descobrir que Marcos e Dora estão juntos


Bárbara olha para a mãe enquanto entrega Marcos
Bárbara revela que Marcos e Dora estão juntos em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) descobre pela filha mais nova que Marcos (Ângelo Antônio) está namorando com Dora (Malu Galli) e deduz que o romance começou desde a época em que eles ainda estavam casados e vai tirar satisfações com a rival.

Bárbara (Pietra Pan) se atrasa para a escola e a treinadora briga com a menina, alegando que a irmã de Sofia (Alice Wegmann) tem a responsabilidade de acordar na hora certa. A discussão continua e a megera diz que sempre que a menina passa o final de semana com o pai volta com maus hábitos. A garota rebate a mãe dizendo que todos têm o direito de dormir até tarde nos fins de semana, inclusive na casa da namorada dele.

Intrigada, Vitória pede que ela repita e a filha caçula acaba contando que Marcos e Dora estão juntos. A revelação fará com que Vitória acredite ter sido traída e vai tirar satisfações com a rival. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Vitória descobre que Marcos e Dora estão juntos

A Vida da Gente: Filha dedo-duro entrega namoro do pai para Vitória

Nos próprios capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Vitória ficará sabendo que Marcos está namorando Dora e deduzirá que o romance começou quando eles ainda eram casados. Quem dá com a língua nos dentes será Bárbara, filha mais nova da treinadora. Depois de passar o final de semana na casa do pai, a menina se atrasa para a escola no dia seguinte e leva uma bronca da mãe.

"O que cê tá fazendo de camisola essa hora? Vamos embora, o ônibus da escola vai passar em 20 minutos", sinaliza a megera. "Por que você não me acordou?", indaga a irmã de Sofia. "Eu? Eu não sou sua babá! Tem que ter responsabilidade. Vai lá se arrumar", ordena a desafeta de Eva (Ana Beatriz Nogueira). A menina não se mexe e leva outra bronca.

"Meu Deus do céu, tá vendo? É passar um fim de semana na casa do seu pai pra desarrumar tudo. Acordou tarde ontem, aposto, não acordou?", questiona a ex-treinadroa de Ana (Fernanda Vasconcellos). "Todo mundo merece dormir até tarde de vez em quando. E o fim de semana foi feito pra descansar. Só aqui que a gente tem que acordar cedo no fim de semana", reclama a criança.

Debochada, Vitória diz que na casa de Marcos pode acordar sempre tarde porque lá ninguém trabalha e acaba escutando o que não queria. "Mas na casa da Dora também pode, ela trabalha e ela deixa", dispara a fofoqueira.

"Na casa de quem?", pergunta a mãe de Sofia. "Na casa da Dora, namorada do meu pai", entrega, Bárbara. "Dora? A Dora, aquela Dora? Mãe da... Claro! Claro, só podia ser. Dora e Olívia. Claro, as duas...", reage a mal-amada.

Na sequência, a treinadora intercepta a rival na saída de casa para lhe dar um recado. Sem papas na língua, a mãe de Alice (Sthefany Brito) aconselha a moça a não se meter na criação de suas filhas e se preocupar em cuidar somente de Marcos, já que as meninas um dia vão crescer, ele não. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado