Não tem perdão

A Vida da Gente: Traída, Manu escancara com Rodrigo e decreta fim do casamento

Rodrigo tenta acalmar a mulher e acaba massacrado pela mocinha


Manuela grita com o marido
Manu não perdoa traição de Rodrigo em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) flagra Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) se beijando sai de casa. A jovem será atraída por Eva (Ana Beatriz Nogueira) até o apartamento de sua mãe propositalmente e sairá de lá transtornada. Em casa, ela faz as malas quando será surpreendida pelo marido que tenta se explicar. Sem paciência, ela esculacha o arquiteto e diz que o casamento acabou.

A mãe da mocinha desconfia de que a ex-tenista esteja de flerte com o marido da irmã e fica na cola dos dois. Quando percebe que a crush de Lúcio (Thiago Lacerda) estão sozinha com o ex em sua casa, dá um jeito de levar a quituteira até lá. Assim que entra no apartamento, a dona do Gostosuras da Juju vê os pais de Júlia (Jesuela Moro) aos beijos e entra em choque. Ela corre sem olhar para trás, pega o carro e vai direto pra casa fazer as malas.

Rodrigo chega quando sua mulher estiver prestes a sir e tenta se explicar, mas Manu não quer saber de conversa. Muito magoada, ela joga na cara que deu todas as chances para os três resolverem esta situação, mas acusa a irmã e o marido de escolherem a forma mais sórdida, e avisa que não tem volta. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Rodrigo tenta impedir Manu de ir embora e é esculachado

A Vida da Gente: Traída, Manu escancara com Rodrigo e decreta fim do casamento

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Manuela decide ir embora de casa após flagra em Rodrigo e Ana. A mocinha será atraída por Eva até o apartamento da mãe e vê o marido e a irmã aos beijos. Arrasada, a neta de Iná (Nicette Bruno) corre pra casa e faz as malas. Ela será surpreendida pelo arquiteto que tenta se justificar e acaba tendo que enfrentar a ira da quituteira.

"Sai da minha frente", ordena a mocinha. "Eu até saio, mas depois que a gente conversar", exige o filho de Jonas (Paulo Betti). A fala do rapaz deixará a dona do Gostosuras da Juju ainda mais possessa.

"Conversar? Você não acha que está um pouco atrasado, não? Que eu me lembre, há dois dias, eu estava aqui igual uma idiota pedindo para a gente conversar, para que nós fôssemos francos um com o outro", recorda a irmã da ex-tenista. "Eu sei, perdão, mas, para mim, é muito difícil", argumenta o arquiteto.

Manuela não deixará barato e jogará verdades na cara do marido. "Você acha que foi fácil para mim? Acha que foi fácil tomar a iniciativa e propor essa conversa? Claro que não. Só que conversar é difícil, fácil é me fazer de idiota", esbraveja a cunhada da Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

Ela pega a mala para sair, mas Rodrigo a interrompe tocando no nome da Júlia. O sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros) quer saber o que fizer quando a filha pergunta pela mãe Manu. "Fala que eu fui para casa da minha avó, depois a gente resolve como vai contar para ela", sugere a mocinha. "Calma, contar o quê?", se faz de bobo o pai da criança.

"Contar que acabou. Na verdade, podia ter acabado antes. Podia ter acabado de outra maneira: limpa, minimamente respeitosa. Eu precisava que vocês tivessem o mínimo de consideração por mim, mas isso, infelizmente, não foi possível", dispara a empresária.

Rodrigo insiste em se defender e diz que fez de tudo para não magoá-la. "Eu é que tive a intenção, sozinha, de entender o que estava acontecendo com a gente. Eu é que tive a intenção de me abrir para a possibilidade de um adeus que eu sabia que ia doer, mas não dessa maneira", continua a gritar a neta de Iná.

"Não faz isso, por favor", implora o playboy. "Não faz isso você. Tenha um mínimo de dignidade de arcar com seus atos. Se você tiver um mínimo de respeito por mim, sai da minha frente", fala antes de partir. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 24/05/2021 a 29/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado