Dupla traição

A Vida da Gente: Eva provoca o fim do casamento de Manu e Rodrigo

Confeiteira flagra o marido beijando Ana e sai de casa


Rodrigo e Ana se beijando
Rodrigo e Ana têm recaída e se beijam em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai conseguir separar Manuela (Marjorie Estiano) de Rodrigo (Rafael Cardoso). A megera atrai a quituteira para seu apartamento e a jovem entra bem na hora em que Ana (Fernanda Vasconcellos) estiver aos beijos com o pai de sua filha. O choque será tão grande que a mocinha sai correndo sem ouvir explicações, arruma as malas e sai de casa.

Depois de tentar jogar as irmãs uma contra a outra, mas o plano ir por água abaixo, a filha de Iná (Nicette Bruno) vai aprontar mais uma de suas maldades para acabar de uma vez com a amizade entre elas. Fora do hospital, a tenista tenta recuperar o amor de Júlia (Jesuela Moro). Criada pela tia, a menina tem dificuldades para aceitar Ana como sua mãe biológica. Sofrendo, a mocinha acaba se reaproximando do ex-namorado.

O pai da criança já terá confessado a Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) que nunca se esqueceu da jovem. Casado com Manuela, a volta de Ana mexeu com os sentimentos de Rodrigo. Depois dos dois quase se beijarem na casa do rapaz, o casal finalmente ira se render em encontro no apartamento de Eva. A megera vê quando o ele chega ao seu prédio sozinho e deduz o que virá depois. Maquiavélica, ela arma para que sua outra filha dê um flagrante.

Como esperado, a dona do Delicias da Juju entra bem na hora em que o seu marido estiver nos braços da irmã e surta. A atleta ainda tenta se explicar, mas Manu sairá de lá correndo e vai direto arrumar suas malas. Na casa de Iná, ela garante que nunca mais irá perdoar Ana. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Manu vê Rodrigo aos beijos com Ana e sai de casa

A Vida da Gente: Eva provoca o fim do casamento de Manu e Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Eva vai provocar a separação de Rodrigo e Manu. Disposta a acabar de uma vez com a amizade entre as irmãs, a megera dá um jeito de a filha mais velha flagrar o marido aos beijos com a cunhada. A filha de Iná estará chegando em casa quando reconhece o ex-enteado entrando em seu prédio. O arquiteto foi até lá pedir que a mãe de Júlia desista da ideia de ir se tratar nos Estados Unidos.

Durante a conversa, o casal não conseguirá mais segurar a atração que sente um pelo outro e acaba se beijando. Enquanto isso, Eva liga para Manuela pedindo que ela vá até sua casa com urgência. A quituteira chega esbaforida, querendo saber se aconteceu algo grave. "Eu quero ir ao banco pegar um extrato pra te mostrar. Vamos subir?", pedirá a filha de Iná à mocinha.

As duas entram no apartamento no exato momento em que Rodrigo e Ana estiverem se beijando. Eva se mantém na porta, já Manu se aproxima um pouco mais e fica paralisada com a cena.

Abraçada ao pai de sua filha, a tenista abre os olhos e vê a irmã olhando para ela. "Mauela?", reage a jovem. "Eu não acredito que...", responderá a confeiteira antes de sair correndo, aos prantos. Os pais de Juju vão atrás da confeiteira, mas ela se negará a conversar. Já Eva esboçará um sorriso de triunfo.

Se sentindo duplamente traída, Manu vai pra casa fazer as malas. Rodrigo ainda tenta fazê-la mudar de ideia, mas a mocinha não o perdoará. Caberá ao jovem explicar para Júlia o que aconteceu.

A quituteira pede abrigo à avó, em Gramado, e Iná ainda tenta colocar panos quentes na situação, alegando que sua outra neta está muito arrependida, mas não conseguirá sensibilizar a empresária. "Eu sempre fui tolerante, sempre fui compreensiva, eu sempre perdoei tudo. Acontece que isso eu nunca vou poder perdoar", garante.

Manuela se recorda de ter sugerido deixar o caminho livre para a retomada do romance de Ana e Rodrigo, mas os dois acharam loucura sua proposta. "Eu tinha medo do que podia acontecer comigo, claro, com a minha família", dirá a jovem.

"Mesmo assim, eu tentei buscar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo, vó", argumenta, Manu, às lágrimas. Por isso, eu não os perdoo. Não posso e não quero perdoar", esbraveja a filha de Eva. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado