Em breve

Um Lugar ao Sol ganha nova previsão de estreia na Globo; saiba mais

Globo tem planos de estrear Um Lugar ao Sol ainda em 2021


Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond fará gêmeos em Um Lugar ao Sol - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/06/2021 às 09:44,
atualizado em 01/06/2021 às 11:35

Adiada algumas vezes em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Um Lugar ao Sol será empurrada mais uma vez. A previsão agora é que a Globo leve a novela ao ar em novembro, nas últimas semanas de 2021. A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (1º), que traz ainda que Rui Rezende, o Astromar Junqueira, de Roque Santeiro (1988), terá nova oportunidade na TV.

Além dele, Antônio Pitanga, também foi escalado. Os dois estarão no núcleo de Noca (Marieta Severo). A autora falará sobre as angústias e dilemas da terceira idade. Reginaldo Faria, que estava fora da novela, agora fará uma participação especial.

Um Lugar ao Sol vem sofrendo consecutivos adiamentos. Da última vez, a Globo escalou a reprise de Império às 21h para que desse tempo da nova novela estrear com alguma folga de capítulos gravados. O agravamento da pandemia, sobretudo as normas da Prefeitura do Rio de Janeiro, tiveram impacto direto nas suas produções.

A história de Um Lugar ao Sol

A novela marca o retorno de Cauã Reymond ao gênero. Afastado desde A Regra do Jogo (2015-2016), o ator terá a missão de interpretar os gêmeos Cristian e Renato (ele já havia feito os irmãos idênticos Omar e Yaqub em Dois Irmãos, em 2017), que foram criados de formas diferentes longe um do outro. Enquanto um viveu na riqueza, cercado de luxo, o outro teve uma vida bem difícil.

Com a mãe morta, Cristian decide ir em busca do gêmeo, mas não consegue saber do paradeiro do irmão. É então que o destino lhe prega uma peça. Depois de reencontrar Cristian, Renato acabará sofrendo um acidente, para o desespero do jovem.

Apesar do sofrimento do rapaz, uma grande oportunidade cairá em seu colo, quando ele decide assumir a identidade do irmão e experimentar todo o luxo que nunca teve um dia. Logo o rapaz vai entrar em conflito consigo mesmo, ao perceber que ganhou o mundo, mas perdeu sua origem humilde.

Além do conflito dos irmãos e das vilanias da megera da trama, interpretada por Alinne Moraes, outros assuntos prometem sacudir o horário nobre, como um relacionamento homossexual e outros com diferença de idade. Um Lugar do Sol marca a estreia de Lícia Manzo na principal faixa da Globo, após assinar a autoria de A Vida da Gente e Sete Vidas, às 18h.

A trama é uma das mais aguardadas atualmente, já que deveria ter estreado há um ano, em maio de 2020, mas que teve as gravações paralisadas por conta da pandemia da Covid-19. Após isso, a novela já tinha ganhado duas outras datas de estreia, que também caíram. A nova previsão para ir ao ar é novembro de 2021, logo após a reprise de Império.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado