Vai comer a morte?

Triunfo do Amor: Após maldades, Bernarda é abandonada para morrer

Ela irá correr risco de morte


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda deitada com a boca aberta
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda será abandonada para morrer - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) vai começar a pagar pelos seus erros e correrá o risco de pagar com a própria vida, já que a malvada vai ser abandonada para morrer. Sem pensar em ninguém, a mãe de João Paulo (Diego Oliveira) acabará expulsando os funcionários de sua casa sem nem sonhar que um deles irá perder a paciência e colocará veneno na comida da megera.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), a vilã já terá aprontado muito das suas, inclusive sendo cruel com Vitória (Victoria Ruffo) e até com Maria Desamparada (Maite Perroni). E o nível de maldades de Bernarda foi tanto que ela conseguiu chegar ao cúmulo de sequestrar o próprio bisneto e colocá-lo em risco, deixando todos desesperados.

Mas além de tudo, ela sempre foi uma péssima patroa e por isso mesmo torturou todo mundo o tempo todo, por isso não chegará a ser uma surpresa quando ela decidir pela expulsão de Rosana (Úrsula Prats) e Helena (Dominika Paleta). Mas o que a mulher sequer imagina é que, ao descobrir que as duas estarão indo embora, quem também decidirá se mudar é Eva (Pilar Pellicer).

Em Triunfo do Amor, Bernarda pode morrer

Mas Eva não irá embora tão tranquilamente como as outras duas, que parecem morrer de medo da megera e nunca tiveram coragem de enfrentá-la. A mulher até concordará que é hora de abandonar a casa, mas não sem antes deixar uma surpresa para a vilã e Bernarda sequer imaginará que foi deixado para ela uma suculenta salada, que vai estar envenenada e esperando ela comer para morrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado