Maldosa

Triunfo do Amor: Bernarda destila seu ódio e conta uma maldade do passado para Vitória

Vilã vai confessar mais um crime contra sua maior inimiga


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda de costas para Vitória, que olha para ela
Na novela Triunfo do Amor, Vitória terá uma conversa séria com Bernarda - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) vai mostrar que é maldosa de mão cheia e que não mede as consequências e as palavras nem quando precisa encarar que seus planos deram errado. Ela contará para Vitória (Victoria Ruffo) uma de suas maldades do passado depois que a ricaça fizer questão de dizer que já sabe que Maria (Maite Perroni) é sua filha biológica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), Maria já terá detonado a mãe quando descobriu que trata-se de Vitória e ainda vai ter falado para a mulher fingir que sua filha está morta. Mas as duas irão mostrar como são parecidas e, mal terão terminado de ter a difícil conversa, correrão para fofocar, a mãe com Osvaldo (Osvaldo Ríos) e a filha com Max (William Levy).

Acontece que, depois disso, a empresária fará questão de ter uma conversa séria com Bernarda, a mulher responsável por tê-la afastada da filha no passado. E a princípio, a mãe de João Paulo (Diego Oliveira), tentará plantar dúvida no coração de Vitória dizendo que mentiu e que a modelo não é sua filha biológica e que ela está sendo enganada novamente, mas a mulher não vai acreditar em nada.

Em Triunfo do Amor, Bernarda revela segredo

E nessa hora Bernarda vai perder a paciência porque Vitória dirá claramente que nunca mais a rival irá afastá-la de sua filha porque ela não irá permitir. E nesta hora a vilã dirá que odeia as duas e que tentou matá-las no passado, revelando que era ela quem dirigia o veículo que atropelou a empresária na juventude e que a intenção era matá-la.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado