Vai se dar mal

Amores Verdadeiros: Nelson se rasteja aos pés de Vitória e é humilhado

Ele irá tentar reatar com a esposa


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson e Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson irá se humilhar para Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) perderá o restante de vergonha na cara que tem e não se preocupará em se humilhar para a ex-esposa tentando uma reconciliação. Mas Vitória (Erika Buenfil) vai ser taxativa e firme em deixar claro que não quer nada com ele a tal ponto do homem ficar sem eira nem beira porque perceberá que não há mais chance ali.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), o homem estará radiante com a possibilidade de reatar o casamento, mas vai ter levado um soco de direita no queixo quando Kendra (Marjorie de Sousa) anunciar que está esperando um filho dele. E quem acabará fazendo outra confissão será a própria Vitória, mas para José Angelo (Eduardo Yañez) de que não vai voltar com o marido e de que tudo é uma farsa.

Mas o ex não vai perder a chance da proximidade e tentará a todo custo convencer a empresária de que é hora de voltar a ficarem juntos para sempre e esquecerem todas as mágoas do passado. Nelson deixará claro que acredita ser possível retomar o casamento de verdade se os dois se dispuserem e afirmará que é completamente apaixonado por Vitória.

Em Amores Verdadeiros, Vitória responde Nelson

Mas para o desespero do mau caráter, Vitória será muito taxativa e deixará claro que a reconciliação dos dois é de mentirinha para ajudar a filha Nikki (Lívia Brito), que está doente e precisa dos pais para garantir estabilidade a fim de se recuperar. Mas a empresária será didática ao dizer que não ama mais o marido e não quer saber dele nunca mais na vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado