Fim da linha?

Coração Indomável: Otávio perde a paciência com Maricruz e toma decisão

Casamento poderá chegar ao fim logo no início


Cena de Coração Indomável com Otávio sentado e pensativo
Na novela Coração Indomável, Otávio vai tomar decisão - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá ser vítimas das falcatruas de Lúcia (Elizabeth Álvarez) e acabará caindo na armadilha, explodindo com a única pessoa que quer o seu bem de verdade, Maricruz (Ana Brenda Contreras). O galã irá perder a paciência com a esposa ao passar vergonhas consecutivas na festa e avisará a ela que decidiu pedir o divórcio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), o casamento dos dois já não estará a mil maravilhas desde o momento em que chegaram na fazenda e a mocinha foi humilhada na apresentação para a família e viu seu dia de princesa virar pesadelo. E, ao mesmo tempo em que sofrerá nas mãos de Lúcia, Maricruz nem sequer sonha que é uma mulher riquíssima.

Neste contexto, ela acreditará que é amada por Otávio e topará em ir à festa programada por Lúcia, que irá armar outra algazarra e fará a mocinha se vestir como se fosse para um Carnaval, o que deixará o marido furioso. Acontece, no entanto, que o mal entendido será resolvido e ele chegará a dizer que pretende ter muitos filhos com a mulher.

Em Coração Indomável, Otávio explode com Maricruz

Durante a festa, porém, Lúcia vai armar outras das suas e convencerá Maricruz a não deixar que nenhuma mulher tire casquinha do marido, ao mesmo tempo em que convence Otávio a tirar uma das convidadas para dançar. Justamente aí é que acontecerá um barraco daqueles e o homem vai tirar a esposa às pressas da festa e, quando os dois conversarem, ele vai dizer que quer o divórcio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado