Lugar impróprio

Amores Verdadeiros: Vitória vai parar num clube de stripper e dá de cara com Jose Angelo

Segurança vai ficar furioso com a patroa


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória com roupa de stripper
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória irá parar num clube de stripper - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) tentará de tudo para se distrair da vida infernal que vem vivendo nos últimos tempos e concordará em sair com as amigas para espairecer, mesmo que a balada escolhida seja um clube de stripper. Para piorar a situação, a empresária vai dar de cara com ninguém menos que José Angelo (Eduardo Yañez), que ficará furioso ao ver a chefe ali.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), a protagonista da novela latina exibida nas tardes do SBT já terá aberto o coração com o segurança e dito que pretendia reconstruir a família e reatar o casamento com Nelson (Guillermo Capetillo). O que ela nem imagina, no entanto, é que o maridão tem outro problema para resolver porque Kendra (Marjorie de Sousa) comunicou que está grávida.

Sem saber de nada disso, Vitória estará desanimada porque não ama mais o marido, mas está fazendo um sacrifício pela filha e, para se distrair, aceitará o convite de duas amigas para sair e espairecer. As duas a levarão para um clube de stripper e ela até tentará se divertir, mas ficará boquiaberta ao perceber que José Angelo está lá e ele chamará a atenção da chefe ao dizer que ela não deveria ter saído para um lugar daqueles sem um segurança a protegendo.

Em Amores Verdadeiros, Vitória faz confissão

Mas Vitória não estará dando a mínima para os riscos ou perigo, tudo que ela irá querer naquele momento é desabafar e abrir o coração com o homem que ama e dirá que não voltou o casamento coisa nenhuma, mas que armou tudo aquilo porque quer que Nikki (Lívia Brito) fique mais segura durante o tratamento e, ainda por cima, confessará que está muito infeliz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado