Amor maior

Triunfo do Amor: Vitória faz sacrifício maior para salvar filha da morte

Empresária não vai nem pisar para salvar filha


Cena de Triunfo do Amor com Vitória deitada no hospital com aparelho de respiração no nariz
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá se sacrificar pela filha - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) irá novamente fazer um sacrifício maior como mãe sem se preocupar com a própria saúde e tudo para salvar a vida de Maria Desamparada (Maite Perroni). Tanto que a empresária não vai pensar duas vezes ao ouvir do médico que precisará passar por uma cirurgia para fazer uma doação de órgão para que a modelo não morra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), já estará prestes da reta final da novela, que mostrará, inclusive, a homenagem de Fernanda (Lívia Brito) ao escolher o nome da filha. E Vitória estará desesperada para salvar a filha ao saber que Maria está numa situação tão dramática que terá até chamado a empresária de mãe pela primeira vez.

E a doença de Maria estará tão séria que será cogitado, inclusive, que ela tome uma vacina experimental na Suíça para tentar salvar sua vida e a de Max (Willian Levy). Mas enquanto o filho de Osvaldo (Osvaldo Rios) vai se recuperar sozinho, já que criará imunidades à doença, o caso da modelo vai ficar ainda pior e ela terá que ser operada às pressas.

Em Triunfo do Amor, Vitória faz sacrifício

O médico, então, explicará a Vitória que a jovem precisa passar por uma cirurgia com doação às pressas para não morrer e a empresária não vai pensar duas vezes antes de ajudar Maria. E as duas irão para a sala de cirurgia de mãos dadas, com a certeza de que tudo dará certo porque assim elas terão uma segunda chance de construir uma relação de mãe e filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado