Tá difícil

Coração Indomável: Maricruz tem dia de cão, se machuca e é surpreendida

Mocinha vai comer o pão que o diabo amassou


Cena de Coração Indomável com Maricruz suja de lama
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá viver dia de cão e acabará até se machucando - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 31/05/2021 às 17:50,
atualizado em 31/05/2021 às 20:23

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai viver mais um dia de cão na tumultuada vida que ela passou a viver desde que aceitou se casar com Otávio (Daniel Arenas). A situação vai ser tão difícil que a mocinha da novela latina exibida pelo SBT irá se machucar e quase não vai conseguir voltar para a fazenda, mas acabará sendo surpreendida de forma que jamais esperava.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), a jovem já terá passado uma vergonha do tamanho do mundo ao armar um barraco daqueles na festa organizada para ela, sem nem sonhar que tudo foi um plano de Lúcia (Elizabeth Álvarez) para que ela se envergonhasse. Para piorar a situação, Maricruz também terá tido uma briga terrível com o marido e Otávio vai ter anunciado a intenção de pedir o divórcio.

Acontece que os dois se amam muito e acabarão se perdoando, com o piloto deixando claro para a família que não importa o que eles pensam, o casamento continuará e Maricruz deverá ser respeitada. E a jovem estará no lago lavando roupa, quando vai acabar sendo humilhada por Eusébio (Carlos Câmara Jr) e, no meio da discussão vai levar um tombo e se machucará feio, quase não conseguindo andar.

Em Coração Indomável, Maricruz tem surpresa

E com muita dor, a mocinha irá para a cabana do avô pedindo ajuda, mas logo depois decidirá que não pode ficar ali e que o ideal é que ela realmente volte para a fazenda. Mesmo dolorida, ela iniciará a caminhada sem sequer saber que Otávio já foi à sua procura porque estava muito preocupado com a esposa e ele a encontrará no caminho, a pegando nos braços e a beijando com a promessa de cuidar dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado