Salvadora

Triunfo do Amor: Vitória abre mão da própria vida e pode morrer para salvar Maria

Mãe não se preocupa em morrer para salvar a filha


Cena de Triunfo do Amor com Vitória e Maria frente a frente e chorando
Na novela Triunfo do Amor, Vitória vai se sacrificar pela filha - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai mostrar que está disposta a tudo para salvar a vida de sua filha Maria Desamparada (Maite Perroni), inclusive abrir mão da própria vida em favor da filha. Com isso, a empresária não terá problemas em deixar claro que pode morrer se for necessário, mas que o importante é que o transplante da modelo dê tudo certo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), Vitória já vai ter decidido fazer uma cirurgia para salvar a vida da filha por causa do vírus que se instalou na jovem. Para piorar, como Max (William Levy) também ficou doente, a madrasta entrou em pé de guerra com Osvaldo (Osvaldo Ríos) porque não concorda com a vacina por se tratar de um tratamento experimental.

Mas a doença de Max irá diminuir porque o próprio organismo do rapaz vai reagir e ele conseguirá se curar sem cirurgia e muito menos sem precisar da vacina. Maria também até conseguirá vencer o vírus, mas a doença atacou seus rins de tal modo que ela necessitará de um transplante e será essa a cirurgia que Vitória topará fazer para doar um de seus rins para a filha.

Em Triunfo do Amor, Vitória abre mão da vida

E em conversa com o médico, a empresária deixará claro que não se importa com as dificuldades que a cirurgia promove e que não há sequer o que discutir, pois se houve alguma complicação na hora do transplante, o médico não precisa pensar duas vezes sequer e deverá salvar a vida de Maria. E obviamente o transplante dará certo, mas Vitória terá complicações e vai ficar entre a vida e a morte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado