Vai pegar fogo

Triunfo do Amor: Vitória e Osvaldo entram em pé de guerra por doença de Max

Ex-casal vai discordar sobre tratamento para a cura do mocinho


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo e Vitoria conversando seriamente
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo e Vitória vão brigar por causa de doença de Max - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) e Osvaldo (Osvaldo Ríos) não vão entrar em acordo de jeito nenhum por causa da doença de Max (William Levy) e acabarão ficando em pé de guerra, cada um acreditando em algo diferente pela saúde do rapaz. Enquanto o vírus segue no corpo do mocinho, o pai dele e a madrasta vão discordar sobre a autorização para que seja aplicada uma vacina experimental.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), Vitória já terá mostrado que, como mãe, é capaz de qualquer sacrifício para ajudar os próprios filhos, tanto que aceitará fazer uma doação na mesa de cirurgia para salvar Maria Desamparada (Maite Perroni) da morte. Tudo isso depois que a situação da mocinha ficar desesperada por conta da doença.

Mas Max não ficará numa situação tão delicada e, por isso, poderá esperar a chegada da vacina, que vem sendo tratada como uma possível solução para que ele não fique doente e nem corra risco de morrer. Acontece que ela é um tratamento experimental para o vírus que se alastrou e contaminou o jovem, que somente ficou doente porque insistiu em ficar junto da esposa doente.

Em Triunfo do Amor, Vitória e Osvaldo brigam

E finalmente o médico irá comunicar a todos que a vacina experimental chegou e que, se todos concordarem, Max poderá ser vacinado. Mas como é necessária uma autorização, a situação fará com que o ex-casal entre em pé de guerra, já que Osvaldo se colocará a favor da vacina e Vitória deixará claro que é contra a aplicação de um imunizante experimental.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado