Hora do perdão

Triunfo do Amor: Com medo da mãe morrer, Maria tem conversa emocionada com Vitória

Modelo irá perdoar a mãe por erros do passado


Cena de Triunfo do Amor com Maria internada e chorando
Na novela Triunfo do Amor, Maria entrará em pânico com risco da morte de mãe - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) terá uma conversa cheia de emoção com Vitória (Victoria Ruffo) porque estará desesperada com medo de que a mãe morra sem que elas possam se abrir uma com a outra. É nessa conversa que a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT finalmente irá perdoar a mãe por tê-la abandonado na infância e que não quer perdê-la neste momento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), mãe e filha estarão vivendo um momento dramático do tamanho do mundo quando Vitória decidirá se sacrificar se for preciso para salvar a vida de Maria. O que ela não contava, no entanto, é que o transplante dará certo, mas a deixará entre a vida e a morte, o que fará com que ela possa ir embora sem ouvir o perdão da filha.

Mas isso não vai acontecer porque Maria entrará em desespero quando perceber que Vitória pode morrer a qualquer momento depois de ter sido responsável por salvar sua vida do vírus mortal que parecia que chegaria ao fim da linha para a protagonista da história. E é justamente nesse desespero que Maria dirá que não quer perder a mãe justamente no momento em que a reencontrou.

Em Triunfo do Amor, Maria perdoa Vitória

No desespero, Maria terá uma conversa franca com a mãe e dirá que a perdoa por tudo o que aconteceu no passado e que ela precisa ficar boa logo para que as duas possam deixar tudo para trás e viver finalmente como mãe e filha. A modelo, inclusive, terá uma conversa com João Paulo (Diego Oliveira) explicando que quer aproveitar ao máximo a família que encontrou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado