Briga de novo

Amores Verdadeiros: Mimada, Nikki volta a perder o controle e detona Vitória

Filha vai mostrar o quão ingrata é com a mãe


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki olhando para frente
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá detonar mãe - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Lívia Brito) vai perder a paciência outra vez com a mãe e se mostrará a menina mimada que sempre se apresentou, desde a estreia da trama latina exibida nas tardes do SBT. A jovem não vai gostar nada do que Vitória (Erika Buenfil) fez e não irá nem disfarçar sua raiva, detonando a empresária sem nenhuma piedade.

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), a moça já se mostrou mimadinha num nível irritante, tanto que chegou ao cúmulo de culpar a mãe pelo divórcio que ela vinha tendo contra Nelson (Guillermo Capetillo), mesmo com o pai tendo traído Vitória. Mas tudo mudou depois que a empresária descobriu que a filha está doente e precisa de acompanhamento.

E depois disso tudo, Nikki chegará a se aproximar da mãe, principalmente por conta do sacrifício que Vitória vem tendo novamente com o pai, apenas para que ela fique bem. Mas a relação frágil das duas vai começar a ruir quando Roy (Eleazar Gómez) contar para a jovem que sabe da doença dela e que ela sofre de bulimia, o que a deixará chocada com a novidade.

Em Amores Verdadeiros, Nikki detona mãe

Mas Nikki não vai ficar quieta ao saber que o crush sabe o pior segredo dela, tanto que a moça vai concluir o que, na cabeça dela é óbvio, a culpa é de Vitória. E a filha irá detonar a mãe sem nenhuma piedade, acabando com a raça dela, dizendo que ela não poderia ter contado a Roy sobre a doença e o sofrimento que ela vem tendo nos últimos tempos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado