Golpe da barriga

Amores Verdadeiros: Nelson entra em desespero ao ouvir notícia aterradora de Kendra

Vilã não vai aceitar de bom grado que amante faça as pazes com Vitória


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra abraçando Nelson
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra vai soltar bomba para Nelson - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) irá ficar boquiaberto e vai entrar em desespero ao ouvir da boca de Kendra (Marjorie de Sousa) uma notícia aterradora. Justamente no momento em que ele vem conseguindo dobrar Vitória (Erika Buenfil) para retomar o casamento, a amante soltará a bomba e vai dizer que está grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), Vitória continuará apaixonada por Jose Angelo (Eduardo Yañez), tanto que já terá até dado mais um fora com uma de suas amigas, mas ela tentará dar um jeito no casamento para manter a própria família. Tudo isso enquanto Nikki (Lívia Brito) seguirá dividida sem saber com quem vai ficar e até viu seus dois crushes brigando.

Mas Vitória ficará tão decidida em retomar o casamento que vai escrever um poema para mostrar ao marido que está apaixonada, mesmo que seja mentira e que o texto tenha sido escrito todo pensando no guarda-costas. E ela avisara José Angelo que está planejando uma viagem romântica com o marido para que os dois coloquem uma pedra nas brigas e recomecem do zero.

Em Amores Verdadeiros, Kendra solta bomba

E ao mesmo tempo em que Vitória planeja recomeçar seu casamento para salvar a família, Nelson estará feliz da vida porque conseguiu dobrar a esposa, mesmo sendo um canalha de marca maior. Acontece que Kendra não vai deixar por menos e terá uma ideia para afastá-lo do casamento, a tal ponto de avisá-lo que está esperando um filho dele, o que o deixará desesperado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado