Endoidou

Amores Verdadeiros: Vitória entra em choque ao ver surto de Nikki

Filha irá revelar que sofre problema sério


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki triste sentada no chão
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki vai deixar a mãe desesperada - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 29/04/2021 às 18:10,
atualizado em 30/04/2021 às 23:19

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai entrar em desespero ao entrar no quarto e dar de cara com Nikki (Eiza González) surtada e destruindo o cômodo inteiro como se estivesse completamente fora de si. E ainda por cima, será neste momento que a empresária irá descobrir que a filha tem um problema grave de saúde e quem vai confessar é justamente a jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (03), Nikki já terá sido descoberta por Francisco (Sebástian Rulli), que a flagrará no banheiro e ficará chocado ao perceber que a garota está doente. Mas ela será muito esperta e vai até tentar virar melhor amiga do segurança somente para seduzi-lo e impedir que o rapaz conte tudo o que viu para a família dela.

Mas a enrolação e o segredo de Nikki acabará tendo um ponto final depois que Vitória começar a perceber que há algo de errado com a filha e prestar mais atenção na jovem. E num desses momentos, a ricaça irá visitar a moça no quarto dela e entrará em desespero ao dar de cara com ela quebrando o cômodo inteiro, sem deixar nada em pé, enquanto grita como quem está num surto psicótico.

Em Amores Verdadeiros, Nikki faz confissão

Vitória não vai ficar congelada ao ver a cena e reagirá rapidamente tentando conter a filha para que ela não se machuque durante o surto e, enquanto tenta segurar a jovem, ela questionará o que está acontecendo e porque Nikki está agindo desse jeito. É nesta hora que a confissão acabará vindo à tona com a moça dizendo para a mãe que precisa de ajuda porque sofre de bulimia.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado