Vai levar

Amores Verdadeiros: Roy tenta acabar com a raça de Francisco, mas é humilhado

Vai se achar o fortão, mas não dará muito certo


Cena de Amores Verdadeiros com Francisco e Roy brigando
Na novela Amores Verdadeiros, Francisco dará uma lição em Roy - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, bem que Roy (Eleazar Gómez) tentará mostrar que é um machão daqueles, tanto que fará de tudo para acabar com a raça de Francisco (Sebástian Rulli), acontece que ele acabará sendo humilhado. Os dois vão brigar e o homem até tentará dar na cara do guarda-costas, mas obviamente não vai conseguir e, ainda por cima, será imobilizado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), a trama latina exibida nas tardes do SBT ainda estará longe de exibir o final de Gusmão com Nikki (Eiza González), mas seguirá o conflito entre o casal. Além disso, quem também estará vivendo uma profunda crise é Vitória (Erika Buenfil), que terá perdido o controle por causa de Jose Angelo (Eduardo Yañez).

Mas o clima entre Francisco e Roy estará cada vez pior até eles finalmente entrando às vias de fato, tudo porque o homem tentará mostrar sua superioridade ao conversar com o guarda-costas distribuindo ordens só para colocá-lo no que ele acredita ser seu devido lugar. Acontece que ele será surpreendido ao perceber que o crush de Nikki não vai admitir obedecer nada do que ele estiver falando.

Em Amores Verdadeiros, Francisco humilha Roy

A desobediência vai deixar Roy sem controle e ele partirá para cima do funcionário ameaçando enfiar a mão na cara dele, mas o que o rapaz não contava é que Francisco não admite ser humilhado por ninguém e muito menos apanhar. Tanto que o guarda-costas irá desviar da agressão e ainda irá imobilizar o rival, ficando humilhado, o que fará com que ele faça um escândalo e invente que foi agredido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado