Mais briga

Amores Verdadeiros: Nelson detona Vitória por causa de Nikki e deixa mulher arrasada

Ex-marido vai deixar claro que acha que todos os problemas são culpa de Vitória


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória e Nelson
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson vai detonar Vitoria - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá sofrer mais uma vez com as bobagens cheias de maldade que sairão novamente da boca do ex-marido, que não terá piedade ao conversar com ela. Nelson (Guillermo Capetillo) deixará claro que considera culpa da ex-esposa todos os problemas que Nikki (Eiza González) vem enfrentando e ainda fará uma ameaça terrível que vai deixar a mulher arrasada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (04), o antigo casal já terá tido uma briga séria por conta de tudo o que vem acontecendo, com direito a Nelson ter culpado a ex por todos os problemas do mundo, inclusive pelo fato dele tê-la traído. Mas nada disso se compara ao fato de que Vitória terá acabado de flagrar a filha num surto dentro do quarto e a jovem terá revelado que sofre de bulimia.

Acontece que a empresária terá que tomar decisões sobre o assunto porque sabe que a filha precisa de ajuda com urgência e começará a tentar convencer a jovem a se tratar porque isso pode levá-la a morte. Mas Nikki continuará se lamentando com a mãe dizendo que ninguém nunca gostou dela e que tudo isso acontece porque ela sempre foi uma filha rejeitada por todos os lados.

Em Amores Verdadeiros, Nelson culpa Vitória

Por ser uma mãe responsável, Vitória irá decidir que é hora de procurar Nelson para que os dois tenham uma conversa séria sobre o estado da filha, mas a reação do ex-marido será a pior possível, já que ele não pensará em ajudar Nikki, mas em encontrar culpados. E o homem deixará claro que tudo isso acontece por causa da empresária e, irá além, dizendo que se a filha morrer, isso cairá nas costas da mãe.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado