Tomado pelo ódio

Salve-se Quem Puder: Mário reconhece Hugo e parte pra cima

Alejandro é quem impede Chef de Cozinha de fazer besteira


Mário olha desapontado
Mário vai à casa de Helena em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Marlene (Marianna Armellini) consegue o endereço de Helena (Flávia Alessandra) e entrega a Mário (Murilo Rosa). Alejandro (Rodrigo Simas) é quem levará o ex-marido da empresária até lá. O Chef observa o casarão da dona do Empório Delícia quando reconhece Hugo (Leopoldo Pacheco). Possesso, ele ameaça partir pra cima e só não comete uma besteira porque o amigo de infância da Luna/Fiona (Juliana Paiva) o segura.

O pai da fisioterapeuta nunca superou ter sido abandonado, com a filha pequena, pela mulher. De volta ao Brasil, ele resiste o quanto pode, mas acaba caindo em tentação e sai a procura da ex. Mário conta com a ajuda de Marlene. A gêmea boa é quem conseguirá para ele o endereço da casa onde a madrasta de Téo (Felipe Simas) reside com sua nova família.

A pedido do cozinheiro, Alejandro aceita levá-lo até o local. Chegando lá, o pai da amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) terá a mesma sensação que a filha quando esteve ali pela primeira vez.

Ainda chocado porque Helena largou marido e filha no México para viver no luxo ao lado de outro homem, Mário vê Hugo e, tomado pela raiva, parte na direção do atual marido da loira. O pior só não acontece porque o jovem músico consegue convencê-lo a voltar. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Hugo quase descobre que Mário está no Brasil

Salve-se Quem Puder: Mário reconhece Hugo e parte pra cima

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Mário consegue o endereço de Helena com ajuda de Marlene e decide ver de perto onde a ex-mulher mora com a atual família. O Chef de Cozinha voltou para o Brasil e começou a trabalhar em um hotel de luxo. Morando em São Paulo, a mesma cidade que a mãe de Luna  ele cai em tentação e decide descobrir por onde ela anda.

A verdade é que o cozinheiro nunca superou ter sido abandonado no México com a filha pequena. Com o endereço em mãos, ele pedirá a Alejandro que o acompanhe até lá. “Cê me leva num lugar? Não é longe daqui”. dirá ao rapazinho. “Claro, seu Mário. O carro é seu...”, responde o amigo de Gabi (Nina Frosi). A essa altura, ele já estará trabalhando como motorista de aplicativo usando o veículo do amigo.

O amigo de infância da fisioterapeuta para em frente a uma mansão. “Meu Deus... Que casa mais pomposa...”, reage, Mário. O mexicano indaga quem vive ali. “Não vai me dizer que...”, indaga o músico.

“É dela sim, da Helena e do novo marido. Eu precisava ver o luxo em que ela vive, ver pelo quê ela me trocou”, confirma o Chef. Com receio do que possa acontecer, Alejandro sugere que eles saiam logo dali e o ex-marido da empresária concorda.

Assim que ele dá a partida, Hugo sai de casa na direção do seu carro e chama a atenção de Mário. “Deve ser ele... O milionário por quem a Helena me abandonou! Que ódio que eu tenho desse homem!”, esbraveja o cozinheiro.

De repente, o pai de Luna sai do carro e vai na direção do ricaço. Por sorte, o pai de Micaela (Sabrina Petraglia) já terá entrado no veículo e nem percebe a movimentação estranha. Alejandro sai correndo e segura o amigo. “Não vai fazer besteira, seu Mário!”, pede o mexicano. “Me solta, Alejandro! Foi por causa desse ricaço que a Helena me largou, abandonou a Luna!”, ordena, descompensado.

“E o senhor quer fazer o quê? Chegar lá e dizer: cê roubou minha mulher? E se ele nem souber que a Helena teve uma família antes? Eu não vou deixar o senhor fazer essa loucura!”, garante o motorista.

O pai de Luna respira fundo e acaba dando razão ao rapaz. “Que que eu tou fazendo?”, se questiona. Alejandro convence Mário a voltar para o carro antes que o milionário perceba algo estranho e chame a segurança.

De dentro do veículo, o cozinheiro vê quando Hugo se distancia. Ele dará uma última olhada ao redor e tem a mesma reação da filha quando esteve ali pela primeira vez. “Carro de luxo e essa mansão... É, eu não ia poder dar nada disso pra Helena. E nem é culpa desse homem, foi ela que resolveu deixar um marido e uma filha pra trás por dinheiro. A culpa é só da Helena!”, afirma com lágrimas nos olhos. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 24/05/2021 a 29/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado