O que vem por aí!

De aparição a mudança para a Europa: As próximas emoções de Salve-se Quem Puder

Luna e Kyra desmascaradas, Rafael encontra um novo amor, Renzo faz boa ação e a realização de Micaela


Luna, Alexia e Kyra por detrás de uma porta, disfarçadas
Luna, Alexia e Kyra continuam a se meter em confusão em Salve-se Quem Puder - ReproduçãoTV Globo

Nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) finalmente descobre que Fiona (Juliana Paiva) é sua filha. Tudo acontece depois que ela se encontrar com Mário (Murilo Rosa) e saber que ele e a moça não morreram assassinados. Através de um aplicativo de envelhecimento, a empresária vê a fisionomia da moça nos dias de hoje e a reconhece.

Já Aléxia/Josimara (Deborah Secco) aceita trabalhar na ONG criada por Renzo (Rafael Cardoso), e que levará o nome de Kyra (Vitória Strada), com dinheiro do crime para impedi-lo de matar a mãe da decoradora, sendo que tudo não passa de mais uma fantasia da namorada de Zezinho (João Baldasserini).

Falando na babá, ela ficará sabendo que Bia (Valentina Bulc) voltou a praticar Ginástica Olímpica escondida da família, se sentiu mal e foi hospitalizada. A irmã da mocinha irá até lá ver como de perto como a jovem está e acaba reconhecida pela namorada de Tarantino (Daniel Rangel), colocando a todos em risco.

Rafael (Bruno Ferrari) será disputado por mais uma mulher. Além de cultivar o amor pela noiva cadáver e retomar seu relacionamento com Renatinha (Juliana Alves) a pedido da fantasminha camarada, o dono da Labrador se interessa por Júlia (Sohia Abrahão), advogada e sobrinha de Hugo.

Por fim, Micaela (Sabrina Petraglia) conclui seu mestrado em Harvard, se muda para Portugal e abre uma filial do Empório Delícia na cidade de Lisboa. Apaixonada, ela live Bruno (Marcos Pitombo) para morar com ela. Confira o que vem por aí!

Em Salve-se Quem Puder, Helena descobre que Fiona é sua filha Luna

De aparição a mudança para a Europa: As próximas emoções de Salve-se Quem Puder

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena descobre que sua família não morreu no México conforme Hugo a fez pensar, lhe fazendo se sentir culpada por anos.

A dona do Empório Delícia tem a certeza de que viu Mário e decide investigar. Antes mesmo de ela saber o paradeiro do Chef, o pai de Luna ficará sabendo e decide ele mesmo procurá-la.

O amigo de Juan (José Condessa) aparece de surpresa no polo gastronômico e faz um escândalo. Já a dondoca levará um susto ao dar de cara com o suposto morto e os dois terão uma conversa séria.

No entanto, a madrasta de Téo (Felipe Simas) ficará muito abalada com a notícia de que Luna morreu no México, vítima do furacão. Então, ela usará um aplicativo de envelhecimento para saber como a mocinha estaria hoje e a reconhece em Fiona.

A trama vai ao ar em breve.

Renzo cria ONG em homenagem a Kyra e contrata Josimara

De aparição a mudança para a Europa: As próximas emoções de Salve-se Quem Puder

Obrigado por Dominique (Guilhermina Guinle) a volta para o crime, Renzo terá que convencer um traficante a apoiar um político e acaba ferido durante a missão. No entanto, ele receberá uma bolada pelo serviço e conforme prometido a Lúcia (Cristina Pereira), usará o dinheiro para caridade.

O bonitão decide abrir uma ONG para apoiar menores carentes e dará o nome de Kyra. Além disso, ele chamará Josimara para trabalhar com ele. Antes mesmo do convite, a prima de Alan (Thiago Fragoso) encontra abolada no escritório do ex-crush e deduz o que ele tenha feito para conseguir.

“Minha nossa senhora da Mega-Sena acumulada!", reage a atriz. Esse dinheiro só pode ser do crime. E o bandido ainda quer me enganar dizendo que tá arrependido das coisas que ele fez”, pensa alto a namorada de Zezinho.

Na sequência, Alexia escuta Renzo contando a Rafael que vai abrir uma ONG em homenagem a noiva morta do publicitário e convidar Agnes (Carolina Kasting) para ser a diretora.

Então, a amiga de Luna erá a certeza de que o plano do sobrinho de Dominique é matar a mãe de Kyra e para evitar uma tragédia, ela se oferece para ajudá-lo no projeto.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 28.

Bia recebe visita de Kyra em hospital e descobre que irmã está viva

De aparição a mudança para a Europa: As próximas emoções de Salve-se Quem Puder

Nas próximas emoções de Salve-se Quem Puder, Bia teima em competir mesmo usando marca-passo e pagará caro por isso. Por incentivo de Tarantino, que não sabe sobre o problema da namorada, a jovem aceita entrar para a equipe e disputar o campeonato.

Preocupada com a saúde da amiga, Dionice (Bárbara Sut) revela a Isaac (Conrado Caputo) porque a filha de Agnes não pode praticar esporte de alta intensidade, mas o treinador vai permitir que a loira continue.

Assim como aconteceu no passado, a ginasta sentirá uma pressão no coração e desmaia durante sua apresentação. Ela será levada para o hospital e a família acaba descobrindo que a irmã de Kyra mentiu todo esse tempo quando dizia que estava praticando ballet.

Inclusive a babá dos filhos de Alan, que ouvirá o que aconteceu e se dar conta que que sua irmã caçula é a namoradinha de Tarantino. Com medo de perder Bia, a atrapalhada se disfarça, vai até o hospital ver a mocinha e acaba desmascarada pela atleta.

Júlia chega à Labrador e conquista o coração de Rafael

De aparição a mudança para a Europa: As próximas emoções de Salve-se Quem Puder

 

Micaela se muda para Europa com Bruno

De aparição a mudança para a Europa: As próximas emoções de Salve-se Quem Puder

 


 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 24/05/2021 a 29/05/2021.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado