Mais um vilão

Império: Maria Marta conhece homem que pode destruir sua família e cai no conto de vigário

Maurílio chegará e vai enganar esposa do Comendador


Cena de Império com Maurílio em pé de olhos fechados enquanto Maria Marta olha para ele
Na novela Império, Maria Marta ficará frente a frente com Maurílio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maria Marta (Lília Cabral) vai enfrentar praticamente uma experiência de quase-morte enquanto estiver no Monte Roraima às escondidas do Comendador (Alexandre Nero). E é justamente neste momento que a mulher irá ver uma figura salvadora em sua frente e conhecerá o homem que está pronto para acabar com a família Medeiros: Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (29), José Alfredo já terá enfrentado mais dois problemas ao ter que dar um balão em Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) para não ser enganado e não permitir que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) seja prejudicada. Mas Marta não estará preocupada com isso porque já fez um barraco daqueles com a amante do marido.

E é neste ponto que Maria Marta terá enganado o poderoso Comendador e conseguido ir para o Monte Roraima às escondidas. Mais do que ir ao local de estimação do marido, ela ainda conseguirá encontrar o famigerado diamante rosa, o que poderá provocar um furacão na vida do empresário. Acontece que, por conta de uma chuva, ela acabará ficando sozinha no local e será abandonada pelo piloto do helicóptero e é neste momento que ela ficará frente a frente com um misterioso homem.

Em Império, Marta conhece Maurílio

Desesperada, a poderosa mulher irá acabar desmaiando e o homem acabará a levando para uma caverna, mas ao invés de fazer qualquer mal, a ajudará a se recuperar. Quando acordar, embora leve um susto, Maria Marta conhecerá Maurílio e acabará caindo na ladainha do vilão, ouvindo da boca dele que é filho de Sebastião (Reginaldo Faria) e até dirá o nome de José Alfredo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 25/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado