Mentirosa

Salve-se Quem Puder: Desesperada e de cara lavada, Dominque mente para Hugo

Vilã vai ter medo do chefe acabar com a raça dela


Cena de Salve-se Quem Puder com Dominique com cara de nervosa
Na novela Salve-se Quem Puder, Dominique vai mentir para Hugo - Foto: Reprodução

Na novela Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) vai mostrar que tem medo de perder seu posto e, claro, sua vida, mas que também tem uma capacidade única para mentir e contará uma mentira deslavada para Hugo (Leopoldo Pacheco). Enquanto o chefão estará temendo que as testemunhas do assassinato em Cancun apareça, a vilã deixará claro que elas estão mortas e que não há o que se preocupar.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (29), Hugo terá que enfrentar os próprios problemas ao ter que ouvir da boca da própria esposa que ele é um bandido, já que a mulher deixará claro que desconfia que o marido tem conexões com políticos corruptos. Tudo acontecerá ao mesmo tempo que Dominique chegará a ameaçar Renzo (Rafael Cardoso) para seguir trabalhando com ela.

Só que o rapaz já sabe que Kyra (Vitoria Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) estão vivinhas da silva e preparando provas para acabar com a raça do grupo. A própria Dominique ficou frente a frente com Luna e teve a chance de acabar com a raça da mocinha, que virou o jogo e a deixou no chão antes de fugir e conseguir se safar, fazendo com que a vilã ficasse desesperada com a descoberta.

Em Salve-se Quem Puder, Dominique mente para Hugo

E cada vez mais acuado, Hugo começará a temer qualquer problema que possa ligá-lo a algum crime, já que a esposa parece estar cada vez mais de olho e pronta para se virar contra ele. Por isso, o chefão do grupo irá convocar Dominique para uma conversinha e questionará em que pé está a situação das três testemunhas e ela deixará claro que elas estão mortas e que, portanto, não há motivos para temores.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 25/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado