Risco de vida

Salve-se Quem Puder: Bia tem segredo revelado e vê sonho de infância ameaçado

Dionice conta que a amiga tem marca-passo e treinador ignora


Bia com expressão de desespero
Bia é desmascarada em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dionice (Bárbara Sut) revela a Isaac (Conrado Caputo) que Bia (Valentina Bulc) tem marca-passo e, por isso, não pode competir. O treinador pergunta à atleta e a namorada de Tarantino (Daniel Rangel) será obrigada a confirmar. Porém, ela insiste em participar do campeonato e ele concorda, mesmo sabendo do risco de a ginasta morrer.

Amiga da irmã de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), a atleta é a única que sabe do estado de saúde da mocinha. No passado, a jovem sofreu um ataque do coração durante competição e foi submetida à cirurgia para colocação do aparelho. Desde então, ela sabe que não pode praticar esportes de impacto. Então, mente para a família de que faz ballet enquanto voltou à ginástica olímpica. Agora, o risco de tornou ainda maior já que ela acabou aceitando entrar para a equipe e disputar um campeonato.

Bia começa a intensificar os treinos, o que deixa Dionice em alerta. A amiga da loira chega a ser questionada sobre ser contra a filha de Agnes (Carolina Kasting) competir. Quando percebe que a mocinha não irá desistir, a atleta decide abrir o jogo com Isaac e o treinador concorda em atender ao pedido da namorada de Tarantino e a mantém na equipe mesmo com risco de vida. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Dionice revela que Bia pode morrer se competir 

Salve-se Quem Puder: Bia tem segredo revelado e vê sonho de infância ameaçado

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Dionice toma atitude e revela a Isaac que Bia tem marca-passo e se competir pode morrer. O treinador irá tirar satisfações com a mocinha e acaba convencido a deixá-la na equipe. Quando mais nova, a filha de Agnes sofreu um ataque do coração justamente durante uma competição e precisou de uma cirurgia de emergência para a implantação do aparelho.

Impedida de praticar esporte de impacto, a mocinha engana a família dizendo que entrou para o ballet quando, na verdade, voltou à Ginástica Olímpica. No entanto, ela garantiu à amiga que só queria treinar para não perder a boa forma. Com a chegada do campeonato. tanto Isaac quanto Taratino fizeram força para que Bia concordasse em fazer parte da equipe, pois tem grande potencial e forte possibilidade de medalha.

Assim, mesmo diante dos conselhos de Dionice para que conte a verdade, a irmã de Kyra não só manteve a mentira como, também, aceitou o convite para participar do campeonato, alegando ser um sonho de infância. O medo de que o pior aconteça fará com que Dionice entregue a amiga. "A Bia tem um marca-passo no coração! Se Bia continuar treinando pesado, ela pode morrer!", dirá a atleta.

Para provar que está falando a verdade, a mocinha ainda exibe o vídeo do acidente com a namorada de Tarantino durante uma competição. "A Bia esconde de todo mundo que ela voltou a treinar. Até da mãe dela. A dona Agnes acha que ela tá fazendo balé", complementa a ginasta.

Interessado em medalha, Isaac diz que irá pesquisar se a jovem está mesmo impossibilitada de continuar ou não na equipe. "Como assim? Não, cê é treinador. Sabe muito bem que uma pessoa com marca-passo não pode fazer esporte de alta intensidade. É arriscado", pressiona, Dionice.

O profissional promete falar com Bia e acaba contando sobre a conversa que teve com a moça. A loira ficará revoltada por ter seu segredo revelado e insiste para que ele a deixe competir. Na sequência, a irmã de Kyra procura a amiga e corta relações com ela por tê-la exposto desta maneira. "Achei que cê fosse minha amiga, Dionice. Por que cê me traiu desse jeito?", questiona a filha de Agnes.

"Eu só queria que cê entendesse que eu fiz isso pro seu bem. Olha, eu prefiro perder a sua amizade, se isso significa que cê vai continuar viva!", se justifica a atleta. "Então cê conseguiu! A nossa amizade acabou!", sinaliza a irmã de Júnior (Igor Cosso). A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 24/05/2021 a 29/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado