Ele não morreu

Salve-se Quem Puder: Helena dá de cara com fantasma e exorciza o passado

Mário vai atrás da ex-mulher para acerto de contas


Helena em estado de choque
Helena descobre que Mário está vivo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) acha que viu Mário (Murilo Rosa) e decide investigar. O Chef descobre e suspeita que ela quer mantê-lo longe de sua nova família. O pai de Luna (Juliana Paiva) vai até o Empório acertar as contas com a mãe da moça. Já a empresária entra em choque quando vê o ex-marido vivo.

Trabalhando na cozinha de um hotel em São Paulo, sem querer o cozinheiro acaba se aproximando da ex-mulher. E será justamente durante um encontro de negócios que a madrasta de Téo (Felipe Simas) terá a sensação de que o viu. O amigo de Juan (José Condessa) terá um almoço de trabalho em um dos restaurante do Empório Delícia e será reconhecido pela ricaça. Confusa, já que pensa que ele e a filha foram assassinados no México, ela coloca um detetive atrás deles.

Mário descobre que está sendo alvo de uma investigação por parte de Helena e vai até o polo gastronômico da mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) tirar satisfações. O chef já chega aos berros e por pouco não mata a empresária de susto. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Mário aparece para tirar satisfações com Helena 

Salve-se Quem Puder: Helena dá de cara com fantasma e exorciza o passado

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena e Mário se reencontram depois de anos. A empresária ficará em choque ao descobrir que o ex-marido e a filha estão vivos. Quando fugiu do México deixando sua antiga família para trás, a ricaça acreditava que eles haviam sido mortos pelos traficantes com quem ela havia se envolvido.

Casada com Hugo, a dona do Empório Delícia se culpa pelo que supostamente havia acontecido com eles dois. Agora, ela saberá de toda a verdade. Inclusive, que foi enganada pelo pai de Micaela (Sabrina Petraglia) e Téo. De volta à São Paulo, o Chef de Cozinha vai trabalhar na cozinha de um hotel e fica ainda mais perto de rever sua ex-mulher já que ambos estão envolvidos com o ramo gastronômico.

Mário será reconhecido por Helena durante almoço em um dos restaurantes do complexo gastronômico que pertence à mãe de Luna. Confusa se era o grande amor de sua vida ou não, a empresária coloca um detetive para descobrir sobre a suposta morte do cozinheiro.

Quando souber que está sendo alvo de uma investigação, o amigo de Alejandro (Rodrigo Simas) vai até o Empório tirar satisfações com a dondoca. Na cabeça dele, Helena quer lhe pedir que se afaste de sua atual família.

Alterado, ele chega gritando pelo nome da ex-mulher. Vicky (Mila Carmo) corre até o escritório da ricaça e lhe conta o que está acontecendo lá embaixo. "Como assim tem um homem gritando o meu nome?", reage a madrasta de Téo. "Parece um doido, dona Helena. E tá assustando a clientela. Eu só não avisei ao segurança ainda porque não sei se a senhora conhece", justificará a garçonete, assustada.

A patroa de Fiona decide ir até lá saber de quem se trata e reconhece a voz de Mário chamando por ela. "Helena, aparece. Aparece para a gente acertar as contas", insiste o Chef.

Ao dar de cara com o amor do passado, a empresária fica branca e por pouco não cai da escada. "Não pode ser! Não pode!", reagirá a loira. Os seguranças aparecem e tentam tirá-lo à força, mas ela impede e diz que vai recebê-lo. Em seu escritório, os dois falam sobre o que aconteceu anos atrás. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 24/05/2021 a 29/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado