Vem aí

Virada em A Vida da Gente: Traição, confusão e fim de casamento

Manu flagrará Ana e Rodrigo aos beijos e ficará desolada


Manuela flagra Rodrigo e Ana aos beijos em A Vida da Gente
Manu flagra Rodrigo e Ana aos beijos - Foto: Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de A Vida da Gente (2011-2012) mudará radicalmente a vida de Manuela (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Os ex-namorados estarão mexidos e não saberão como lidar com os sentimentos que reapareceram. A cozinheira perceberá a irmã e o marido diferentes e tentará conversar com ambos, mas eles esconderão o que os dois estão sentindo. Porém, Eva (Ana Beatriz Nogueira) armará um flagra e sua filha mais velha verá a irmã aos beijos com o pai de Júlia.

Claro que Manu ficará desolada com a cena e sairá correndo do apartamento. Rodrigo e Ana ficarão desesperados e tentarão se explicar para a neta de Iná, porém, ela não estará disposta a perdoar a traição. Quem acabará no meio de toda essa confusão é a criança, que não saberá o motivo dos pais estarem brigados.

Manuela decidirá sair de casa e morar com a sua avó, enquanto Rodrigo tentará manter o seu casamento. Sentindo-se mal por todo o ocorrido, Ana buscará o perdão da sua irmã, mas será ignorada.

Confira o resumo:

Manuela sente clima estranho

Virada em A Vida da Gente: Traição, confusão e fim de casamento

Manuela perceberá que Rodrigo e Ana estão estranhos e passará a desconfiar de um possível envolvimento entre eles. Esse estranhamento ficará nítido quando o rapaz afirmar para a esposa que a irmã dela não quer que ele faça o quarto de Júlia. Será neste momento que Iná (Nicette Bruno) vai se envolver na história.

“Eu confesso que não fiquei nem um pouco satisfeita com essa história, ainda mais aí que tem um dedo da sua mãe”, disparará a veterana. “Fora o que eu vi nas cartas, que é uma coisa muito estranha. Eu não queria te comentar, mas acho importante”, declarará ela, explicando que houve uma quebra de confiança, aconselhando que Manuela converse com a irmã dela e o marido abertamente.

Ao escutar sua avó, Manu faz uma pergunta sincera para Ana. “Se você me dissesse que ainda se sente ligada ao Rodrigo, seria difícil, mas eu não te julgaria. A gente não tem outra opção, a não ser olhar para isso juntas”, dirá a cozinheira. Porém, a ex-tenista dirá que a paixão por Rodrigo ficou no passado.

Depois de colocar toda a história em pratos limpos com a irmã, Manuela procurará Rodrigo e ele dirá que a ama, afirmando que manterá o casamento. Porém, a cozinheira continuará com o sentimento de desconfiança, principalmente ao descobrir que Ana quer sair do país.

Eva arma contra Manuela

Virada em A Vida da Gente: Traição, confusão e fim de casamento

Eva não gosta de Manu e está disposta a acabar com casamento da filha com Rodrigo. Não pro acaso, deixará Ana e o genro sozinhos, com o objetivo de reaproximá-los e armar um flagra. Quem perceberá a armação da megera é Nanda (Maria Eduarda), que aconselhará o engenheiro.

Porém, não dará certo e Eva verá Rodrigo entrando em seu prédio e procurará Manuela, convidando-a para ir à sua casa. “Manuela...”, dirá a ex-tenista quando perceber que foi flagrada. “Eu não acredito...”, responderá a cozinheira, saindo do apartamento, destruída com a cena.

Ela abrirá a porta do carro e Rodrigo vai a segurar. “Não encosta em mim”, gritará a tia de Júlia. “Vamos pelo menos conversar”, pedirá o rapaz. “Conversar o que? Será que você não se dá conta?”, rebaterá a irmã de Ana, saindo em disparada com o carro.

Manuela sai de casa

Virada em A Vida da Gente: Traição, confusão e fim de casamento

Manuela chegará em casa e começará a fazer suas malas, mas Rodrigo tentará fazer com que ela mude de ideia. “Acabou, Rodrigo. Na verdade, poderia ter acabado antes. Poderia ter acabado de outra maneira mais limpa, minimamente respeitosa, que você tivesse um mínimo de consideração por mim”, responderá.

“Ninguém teve a intenção”, retrucará ele. “Eu tive a intenção, Rodrigo. Eu, sozinha, tive a intenção de entender o que estava acontecendo com a gente, de abrir a possibilidade de um adeus que eu sabia que iria doer, mas não desta maneira”, desabafará a cozinheira.

Ela pegará suas coisas e sairá de casa, deixando Rodrigo desolado. Ana procurará a irmã, mas descobrirá que o casamento dela com o cunhado acabou. Iná receberá a neta de braços abertas e não esconderá sua tristeza.

“O Rodrigo e a Ana... Ninguém me contou, eu vi. Eles estavam agindo pelas minhas costas, eles fizeram tudo pelas minhas costas. Os dois estavam tendo um caso, eles estavam se beijando”, revelará Manuela. “Eu tenho certeza que, seja o que tenha acontecido, não foi algo de caso pensado”, aconselhará a idosa.

Ana chegará à casa da sua avó e pedirá para conversar com Manuela, mas a moça não aceitará. “Pede pra ela, por mim. Fala que eu tô aqui, fala que estou desesperada”, falará a ex-tenista, aos prantos.

Iná irá ao quarto da neta e explicará que Ana quer conversar com ela. “Eu tentei conversar, ela não quis. Agora é tarde, só isso”, declarará Manu. “Eu tentei fazer que fosse um problema nosso, mas ela preferiu assim. Eu sempre perdoei tudo, sempre fui tolerante, mas isso não vou perdoar nunca”, decretará ela.

Manuela e Rodrigo se separam

Virada em A Vida da Gente: Traição, confusão e fim de casamento

Manuela e Rodrigo vão conversar após toda confusão, mas ela deixará claro que é só por causa de Júlia. “A gente tem uma família, a gente construiu uma vida junto e você não pode simplesmente abandonar isso, principalmente abandonar a Júlia”, explicará o rapaz. “Eu nunca faria isso, não vou sumir na vida dela assim e vou dar todo apoio pra que ela passe por essa situação da forma mais leve possível”, responderá.

A cozinheira pedirá para o ex-marido buscar Júlia, pois assim os três poderão conversar. Ao chegar, a menina perceberá o clima e perguntará se os pais vão se separar. Eles segurarão as lágrimas, mas contarão a verdade.

“Por que você tá triste? Você tá triste comigo?”, perguntará a menina. “Com você? Nunca! Você é a coisa mais linda e importante da minha vida”, dirá Manu, tentando segurar o choro. “O papai e a mamãe, a partir de agora, serão só amigos”, declarará a cozinheira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado