Risco de morte

Salve-se Quem Puder: Prestes a ir embora, Micaela fica frente a frente com a morte

Verônica vai fazer a louca e tentará matar rival


Cena de Salve-se Quem Puder com Micaela em pé olhando para a frente
Na novela Salve-se Quem Puder, Micaela ficará frente a frente com a morte - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, mesmo estando pronta para ir embora de uma vez por todas e viver sua vida em paz, Micaela (Sabrina Petraglia) terá que enfrentar um desafio e tanto, já que ficará na mira de uma arma e pronta para morrer. A responsável pelo atentado, claro, vai ser mais uma vez Verônica (Marianna Armellini), que acabará não conseguindo concretizar seu plano.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (29), a prima de Gael (Cirillo Luna) já vai ter tido um ataque e decidido matar a rival sem se preocupar com nenhuma consequência. Tudo isso acontecerá ao mesmo tempo que Hugo (Leopoldo Pacheco) estiver enfrentando problemas muito sérios, inclusive com as mentiras de Dominique (Guilhermina Guinle).

Mas Micaela não tem nada a ver com isso e já terá comunicado que não vai pensar em desistir de seus sonhos por conta de uma história de amor e, por isso, irá embora do país. Mas nem isso vai acalmar Verônica e a vilã deixará o primo desmaiado e fugirá com arma na mão para acabar com a vida da rival, que levará um susto ao perceber que está na mira de uma arma e que pode morrer a qualquer instante.

Em Salve-se Quem Puder, Micaela se salva

Acontece que o plano de Verônica dará completamente errado e ela não conseguirá se vingar da inimiga que ela tanto odeia e Micaela poderá respirar aliviada ao perceber que se salvou. Mas quem estará longe da salvação é a malvada, que acabará sendo levada para o hospital e, pouco depois, vai ser presa em flagrante por tentativa de assassinato.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 25/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado