Finalmente

Império: Cristina e Vicente conseguem momento romântico e o que era esperado acontece

Pombinhos conseguem se acertar, mas depois tudo acaba


Vicente e Cristina se beijando
Vicente e Cristina partem para o abraço - Foto: Divulgação/TV Globo

Vicente (Rafael Cardoso) nunca negou sua paixão por Cristina (Leandra Leal) em Império. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (30) na novela da Globo, os dois conseguem ter um momento romântico com direito a beijaço sob a luz do luar, arrancando suspiros dos mais inspirados.

O chef consegue sair mais cedo do restaurante e convida Cristina para dar uma volta. Os dois conversam sobre suas vidas, sonhos, e acabam falando sobre momentos de infância que passaram juntos. Cristina também revela que guardou uma pipa que ele lhe deu de presente justamente no dia que foi embora.

"Guardei, e muito bem guardada para ninguém nunca rasgar", diz ela. Emocionado, o chef se declara: "Eu sempre fui louco por você, Cris. Acho que ainda sou". Os dois acabam não resistindo ao momento e dão um beijaço completamente apaixonados.

Logo depois Cristina mostra arrependimento: "Pelo amor de Deus, Vicente, para. Eu sou noiva, já te falei do Fernando. Isso não podia ter acontecido". E ele não quer esconder o que sente: "Eu sei. Mas eu queria isso desde menino, Cris. Assim como você também queria".

O rapaz dirá que nunca conseguiu esquecê-lo e voltou ao Rio de Janeiro justamente por causa dela: "Eu vim aqui para Santa Teresa para poder te ver. Para ter a chance de viver isso que a gente está vivendo agora". Cristina, por fim, tentará esquecer: "Esquece este beijo. Não aconteceu nada, esquece. E não vai acontecer de novo".

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta, ainda, Leonardo faz um acordo com Téo em troca das provas contra Cláudio. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na Império. Helena sonda Josué sobre José Alfredo. Silviano demite Kelly e José Alfredo pede para conversar com ela. Magnólia reclama por Ísis ter uma empregada. Leonardo troca a fechadura do apartamento e Cláudio se irrita. Érika conversa com Fernanda sobre o seu trabalho. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Vicente encontra Cristina e os dois acabam se beijando. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/04/2021 a 01/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado