No limite

A Vida da Gente: Sofia faz súplica ao pai depois de ser humilhada por Vitória

Sofia não sabe mais se ama ou odeia o tênis


Sofia em A Vida da Gente
Sofia não aguenta mais viver com Vitória - Foto: Divulgação/TV Globo

Sofia (Alice Wegmann) está cansada das humilhações de Vitória (Gisele Fróes) em A Vida da Gente. Após ter perdido uma partida de tênis, a mãe não perdoou e a moça chegou em seu extremo. Ela está decidida a largar as quadras, embora goste do esporte.

"Eu sempre agi como se adorasse. Ou pelo menos era isso que eu acho que estava fazendo. Era tanta ansiedade para agradar a minha mãe, que eu nem sei mais se eu adoro ou se odeio jogar. E eu preciso passar um tempo longe disso, para descobrir de verdade o que eu sinto", admitirá a Marcos (Ângelo Antonio).

Ela pedirá a ajuda do pai para contar sobre isso à mãe. E acredita ser melhor marcar um lugar neutro. Não vai demorar muito para que eles apareçam num restaurante. Quando Vitória souber que a filha quer viver com o pai, novas humilhações já surgirão e afirmará que o ex e Dora (Malu Galli) moram em um local sem estrutura.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta-feira (28), ainda, Celina conta para Nanda que Lourenço é o pai de Tiago. Renato compra um anel para Alice, enquanto Cícero presenteia a filha com um carro. Aurélia aceita namorar Wilson. Marcos comove Sofia e Olívia com seu discurso durante a ceia de Natal. Eva pede para Rodrigo ajudá-la a montar um quarto para Júlia em sua casa. Eva afirma a Iná que Ana conseguirá resgatar tudo o que perdeu, e que Manuela ficará sem nada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 24/05/2021 a 29/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado