Piranha

Império: Fernando perde a compostura com fim de noivado e xinga Cristina

Advogado se sente traído e ameaça bater na mocinha


Fernando grita com Cristina
Fernando parte pra cima de Cristina em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) beija Vicente (Rafael Cardoso) pela segunda vez e decide terminar seu noivado com Fernando (Erom Cordeiro). A essa altura, o advogado já estará enciumado com a amizade da jovem com o Sous Chef e vai ao encontro dela prevendo que será dispensado e reage da pior forma possível. Depois de xingá-la, o nervosinho só não a agride porque será impedido pelo dono do bar.

Desde que reencontro seu amigo de infância que a irmã de Elivaldo (Rafael Losso) está com o coração balançado. A situação complica depois que eles se beijam pela primeira vez. Apesar de a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) reagir com indignação e pedir que eles esqueçam o ocorrido, o casal vai repetir a dose e finalmente se dará conta de que estão apaixonados.

Então, Cristina decide terminar seu relacionamento com Fernando. Com receio da reação do noivo, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) marcará encontro em um local neutro. Grosseiro, o advogado já chega perguntando o que a mocinha quer lhe dizer. A camelô ainda tenta levar a conversa de forma harmoniosa, mas percebendo a falta de paciência do rapaz, diz que eles são só amigos e está na hora de terminar.

Fernando nem lhe dará chances de citar o nome de Vicente, já insinuando que os dois têm alguma coisa. O jovem reage com ignorância, ofende Cristina e só não a agride porque será impedido pelo dono do bar. Saiba mais!

Em Império, Fernando ofende Cristina e levanta a mão para ela 

Império: Fernando perde a compostura com fim de noivado e xinga Cristina

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Vicente e Cristina se beijam pela segunda vez e a moça pede um tempinho para que ela possa conversar com Fernando antes de assumir compromisso. A essa altura, o advogado já dará indícios de que não gosta da aproximação da noiva com o cozinheiro. Convidado para uma conversa, o rapaz chega ao bar alterado. “O que você quer? Fala logo, Cristina”, questiona.

A sobrinha de Cora fala doce e tenta evitar que o clima fique tenso. Porém, quando percebe que não terá outro jeito, evita rodeios e vai direto ao assunto. “Que a gente assuma de uma vez por todas o que já somos: apenas amigos”, dispara.

“Amigos? Nós estamos noivos, Cris! Vamos casar”, argumenta, Fernando. Cristina insiste em dizer que a relação deles perdeu a graça e se tornou amizade, mas ele não se conformará. O advogado toca no nome de Vicente e a chama de piranha. Indignada, a filha de Eliane (Malu Galli) se defende. "Sempre te respeitei! Nunca esqueci que tinha um compromisso. Não traí ninguém! Mas daqui em diante cuido da minha vida, você cuida da sua”, tenta encerrar o assunto.

Os dois se levantam da mesa e Fernando segura Cristina pelo braço com violência. “Amigo? O cacete! Eu não tenho vocação para corno! Isso é o que você merece!”, diz enquanto ergue a mão na direção da jovem.

"E nem eu pra ser piranha, rebate a mocinha. “Vai me bater? Esse não é o Fernando que eu conheço”, reage a filha bastarda do comendador. O pior só não acontece porque a irmã de Elivaldo sai correndo e o dono do bar segura o machista. "Vou atrás de você! Vou te fazer engolir o que disse!", berra o idiota.

Cristina vai direto até o restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) contar a novidade a Vicente. “Nem precisei falar de nós dois, ele já desconfiava. Foi horrível”, desabafa a herdeira da Império das Joias. O sous chef tenta acalmá-la e confessa que passou a noite em claro pensando nos dois juntos. Apaixonado, o hóspede de Xana (Ailton Graça) alega que o amor deles vem desde a infância. “Tive certeza, Cris... que eu te amo! O Fernando não pode impedir que a gente fique juntos”, fala antes de beijá-la outra vez.

“Ele não vai fazer isso... Até porque você chegou primeiro e eu também te quero, Vicente. Eu também te amo”, declara a loira sem desconfiar de que o advogado está observando o casal de longe. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/04/2021 a 01/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado