Saia justa

A Vida da Gente: Manu confessa à filha sentimento por Rodrigo

Júlia dispensa o pai e pede para morar com sua segunda mãe


Manu olha para Júlia emocionada
Manu tem encontro emocionante com Júlia em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) tem primeiro encontro com Júlia (Jesuela Moro) após sua separação de Rodrigo (Rafael Cardoso) e será colocada contra parede pela menina. A filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) dirá que sente falta da cozinheira e já que ela não quer voltar pra casa, pergunta se não pode ir morar com a tia. A neta de Iná (Nicette Bruno) tenta contornar a situação e acaba tendo que responde se ainda ama o arquiteto.

Traída pelo marido com sua irmã, a sócia de Maria (Neusa Borges) vai embora para a casa de sua avó, em Gramado, enquanto pensa o que rumo dará em sua vida. Antes de partir, ela diz ao filho de Jonas que assim que possível irá dar explicações para a menina. Dias passam e a neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) não esconde as saudades que sente da mãe de criação. Então, no primeiro encontro das duas ela questiona o porquê da separação.

Júlia admite que tanto ela quanto seu pai sentem falta de Manu. A mocinha tenta explicar que eles estão separados, agora. Então, Júlia pede para morar com a tia, deixando a quituteira na maior saia justa.

A irmã de Ana fala que está hospedada na casa da avó e ainda não decidiu se vai ficar em Gramado ou Porto Alegre. Questionadora, a garotinha indaga se ela não gosta mais de Rodrigo e a mocinha acaba confessando que sim, só que como amigo. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Júlia diz que prefere ficar com Manu ao invés do pai

A Vida da Gente: Manu confessa à filha sentimento por Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Júlia se encontra com Manu após a separação com Rodrigo e tenta convencê-la a voltar pra casa. Diante da negativa da cozinheira, a menina pede para ir morar com ela, então.

A irmã de Ana se separou do marido depois de vê-lo aso beijos com a ex-tenista. Hospedada na casa de Iná, ela ainda não sabe se volta para Porto Alegre ou fixa moradia em Gramado. Enquanto isso, a menina continuou ao lado de seu pai na casa que o arquiteto projetou para o casal. Depois de alguns dias, as duas se encontram para conversar e a criança questiona sua mãe de criação por tê-la "abandonado".

Manuela percebe que Júlia está tristinha e pergunta o motivo. "É que eu estou com saudade de você na nossa casa. Será que em vez de morar com o papai, eu posso morar com você? Todo mundo que eu conheço, quando os pais se separam, vai morar com a mãe", dispara a criança.

"Nem todo mundo. Além do mais, eu não tenho casa ainda. Vai demorar um pouquinho. Eu ainda nem sei onde vou morar, se vai ser em Porto Alegre ou Gramado", justifica a mocinha. Júlia argumenta, alegando que Rodrigo também sente falta de Manu. "Mas o papai está triste porque você não quer mais ficar com a gente. Você não gosta mais dele?", pergunta a neta de Eva.

"Eu também estou um pouco triste, mas é assim mesmo. Quando a gente se separa no começo é difícil, mas passa", promete a quituteira. "E quem falou que eu não gosto?", continua a falar. "Eu gosto muito, mas como amigo. Não como namorado. Agora, eu e seu pai somos amigos. Que nem você e o Pedro, você e a Paula. E a gente vai tomar conta de você para sempre", garante a irmã de Ana. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 24/05/2021 a 29/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado