Nesta semana

Primeira noite de amor, declaração e chantagem: O que vem aí em Salve-se Quem Puder

Semana de 24 a 29 promete fortes emoções para Kyra, Alexia e Luna


Kyra, Alexia e Luna quase caem de guindaste em Salve-se Quem Puder
Semana promete ser agitada para protagonistas de Salve-se Quem Puder - Foto: Globo

A semana vai ser agitada para os personagens de Salve-se Quem Puder. Nos próximos capítulos da novela da Globo, terá mentira sendo descoberta, declaração de amor, primeira noite de casal, chantagem e muita confusão das protagonistas Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva).

Logo na segunda-feira (24), o clima de amor vai se instalar na trama de Daniel Ortiz. Alan (Thiago Fragoso) revela a Kyra/Cleyde (Vitória Strada) que está apaixonado por ela, mas vai quebrar a cara. A babá diz que o advogado está confuso e carente, e afirma que ama outro homem, com quem pretende se casar. O primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) fica arrasado.

Enquanto isso, Renzo (Rafael Cardoso) conta a Lúcia (Cristina Pereira) que foi obrigado a voltar a trabalhar com a víbora Dominique (Guilhermina Guinle). O sobrinho da vilã vai tentar a todo custo se aproximar de Alexia/Josimara.

Na terça-feira (25), Dominique divide sua desconfiança de que Renzo facilitou a fuga das três testemunhas assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça). Enquanto a vilã pensa em mais maldades, Kyra confessa às duas amigas que está apaixonada por Rafael e Alan ao mesmo tempo. Já Luna/Fiona vive um momento especial com a mãe, Helena (Flávia Alessandra) pede ajuda da filha para convencer Téo (Felipe Simas) a fazer a cirurgia.

No capítulo seguinte, na quarta-feira (26), a aproximação de mãe e filha ainda vai ganhar sofrer um upgrade, Helena se sensibiliza com o abraço de Luna. Enquanto Téo decide fazer a cirurgia, e Luna se emociona ao ver a mãe cantar a mesma canção de ninar, que para ela e o diretor de novelas.

Em outro núcleo, Renatinha (Juliana Alves) flagra Alexia/Josimara aos beijos com Zezinho (João Baldasserini). A atriz se aproveita da grosseria  da rival contra ela e convence o namorado de que  a secretária de Rafael (Bruno Ferrari) a persegue na empresa. E para manter a fama de má,  Renatinha chantageia Alexia/Josimara em troca de seu silêncio sobre o que aconteceu com Zezinho.

Na quinta-feira (27), confusa com o que sente por Alan, Kyra/Cleyde pede demissão e alega que se continuar no trabalho acabará se apaixonando por ele. A babá, entretanto, volta atrás da decisão pouco tempo depois e decide permanecer na função.

Já Dominique prova do veneno das suas maldades, Lúcia ameaça contar tudo o que sabe para Renzo, se a advogada não liberar o sobrinho de seus negócios. A megera, porém, não se intimida e ameaça a empregada de morte.

Em Salve-se Quem Puder, Lúcia não se intimida com Dominique

No capítulo de sexta-feira (28), Lúcia não se intimida com a ameaça de morte feita por Dominique e a confronta. Ela, entretanto, se ressente durante a discussão por ser mãe da advogada e por não poder contar a Renzo que é sua avó.

Enquanto a empregada briga com Dominique por Renzo, o playboy convida Alexia/Josimara a trabalhar na Fundação Kyra Romantini. Já Luna e Téo têm a primeira noite de amor durante uma viagem para Campos do Jordão.

Kyra não gosta da aproximação de Renzo com sua família através da fundação e pensa em contar para Zezinho que Dominique encontrou Luna/Fiona. A vilã, por sua vez, descobre que o policial Ivo Mantovani (Ricardo Duque) cuida do Programa de Proteção à Testemunha no Brasil.

No sábado (29), Hugo (Leopoldo Pacheco) questiona Dominique se as testemunhas, que a viram matar o juiz, escaparam com vida. A advogada garante ao empresário que as eas morreram em Cancun. Sozinha, porém, ela conclui que Luna sobreviveu ao furacão e entrou pro Programa de Proteção a Testemunhas.

Cada vez mais determinado em se aproximar de Alexia, Renzo avisa a Lúcia que convidará a atriz para jantar. O playboy vai ser surpreendido pela  tia ao ser dispensado do trabalho por ela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado