Novidade

Personagem de Rodrigo Simas aparece para sacudir Salve-se Quem Puder

Alejandro surge para balançar romance de Luna e Téo


Rodrigo Simas, como Alejandro, posado para foto
Em Salve-se Quem Puder, Alejandro volta de viagem e procura Luna - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/ Fiona (Juliana Paiva) vai ter uma surpresa pra lá de especial, mas que promete abalar seu coração. É que Alejandro (Rodrigo Simas) chega à trama para ameaçar a relação da moça com Téo (Felipe Simas). É que a primeira paixão do rapaz foi Luna e ele nunca a esqueceu. Ao saber que a jovem está vivíssima da Silva, ele vai fazer de tudo para reencontrar seu grande amor.

Para isso, ele tenta achar pistas de Luna em todos os cantos de São Paulo, que o leva a descobrir que a jovem está incluída no Programa de Proteção à Testemunha. A partir daí, tenta arrumar um emprego no empório de Helena (Flávia Alessandra) para tentar, finalmente, reencontrar sua amada.

Enquanto isso, Luna está nas nuvens com Téo, e a paixão aumenta mais depois de uma viagem que os dois fazem juntos. Em Campos do Jordão, os dois passam o tempo todo grudadinhos e se rendem à paixão, protagonizando a primeira noite amor entre eles.

Ao voltar para São Paulo, Luna acaba vendo o currículo de Alejandro e fica surpresa com a possibilidade do retorno do rapaz. Téo acaba percebendo o incômodo da namorada, que realmente balança com a novidade. Mas o que ela nem imagina é que, capítulos depois, finalmente, ela se reencontra com Alejandro.

Ao pedir um carro por aplicativo, ela se depara com seu primeiro amor como motorista. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo da segunda-feira (24). 

Em Salve-se Quem Puder, saiba como será a primeira transa de Luna e Téo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna aceita viajar com Téo para Campos do Jordão e casal tem sua primeira vez em chalé, com direito a burritos no cardápio e lareira acesa. Eles trocam juras de amor e por pouco a mexicana não confessa ser a moça salva pelo diretor no furacão, em Cancun. Confira mais detalhes da noite de amor aqui

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado