Arrependido

Império: Mal entendido faz José Alfredo se dobrar diante de Cristina

Comendador se arrepende de ter expulsado filha de festa e pede desculpas


José Alfredo encara Cristina em festa da Império
José Alfredo pede desculpas a Cristina em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) recebe convite de Maria Clara (Andreia Horta) para a festa de lançamento da nova linha de joias e será destratada pelo pai biológico. Assim que chega à recepção, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) agradece José Alfredo (Alexandre Nero) pela gentileza. Os dois se estranham e o comendador expulsa a filha bastarda com suas grosseiras, mas se arrepende e vai atrás dela. Magoada, a camelô entra em um ônibus e vai embora.

A designer de joias é quem terá a ideia de convidar a meia-irmã, mas se esquece de contar ao pai. Já a filha de Eliane (Malu Galli) acredita ter sido por iniciativa do milionário e aceita o convite. Chegando lá, ela logo avista o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) e toma a iniciativa de lhe cumprimentar. O pai de José Pedro (Caio Blat) não esconde que não gostou de vê-la e a trata com grosseria.

O comendador fala que não a convidou e ainda diz que basta olhar para saber que a moça não pertence aquele mundo. Cristina segura o choro e rebate o ricaço afirmando que foi mesmo um erro ter ido.

Antes de sair correndo, a camelô ainda fala que jamais gostaria de ser filha de um grosseirão como ele. A ficha cai e José Alfredo decide ir atrás dela, ele chega as sinalizar para a mocinha voltar, mas a camelô vai embora de ônibus. Saiba mais!

Em Império, Cristina vai à festa de José Alfredo e é recebida com ofensas

Império: Mal entendido faz José Alfredo se dobrar diante de Cristina

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cristina será convidada por Maria Clara para a festa de lançamento da nova coleção de joias da designer e será tratada como penetra pelo pai biológico. Assim que chega ao salão, a amiga de Vicente (Rafael Cardoso) vai cumprimentar o comendador e agradecer pelo convite. Como não foi ele quem enviou, repreende a moça

“Eu que não estou entendendo. Então, não foi o senhor quem me mandou o convite?”, pergunta a sobrinha de Cora. “Olha bem pra mim e diz se eu tenho cara de palhaço”, ironiza o ricaço. “Me diz você o que veio fazer aqui, num lugar que só de te olhar, fica claro que não é o seu. Você é de outro mundo, menina, bota isso na sua cabeça!”, complementa.

Com lágrimas nos olhos, Cristina segura a onde e rebate o grosseirão. “Quer saber? Eu não quero ser desse seu mundo, não! Deus me livre de acreditar nesse seu mundinho de aparências, raso, bobo, que só dá valor a dinheiro e poder”. rebate a camelô. O marido de Maria Marta tenta se afastar, mas será perseguido pela filha de Eliane. “Há quem diga que eu sou sua filha!... Deus me livre de uma sina dessas", esbraveja a moça.

"Se tem uma coisa que não quero é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta feito o senhor. Pra ser franca, não me sinto bem nem mesmo sendo sua sobrinha”, cutuca, Cristina. A estudante de administração insinua que o tio deve ter destratado seus pais quando eles lhe deram abrigo. “Who cares? Acabou?”, pergunta o dono da Império das Joias. “Você não veio até aqui, sua atrevida, pra me ofender”, indaga o ricaço.

Cristina pede desculpas e se despede. “Pode ficar tranquilo e curtir sua linda família, seus lindos amigos, que estou indo embora. E nunca mais quero ter o azar de olhar de novo na sua fuça!”, fala antes de sair correndo.

Tocado com as palavras da mocinha, José José Alfredo decide ir atrás dela. Ele a vê subindo em um ônibus e tenta convencê-la a voltar, mas se enrola com as palavras. "O que é que o senhor tá dizendo? É alguma coisa em inglês como costuma falar? Que língua é essa?”, questiona a sobrinha de Cora.

“What the hell, menina, já falei duas vezes! Eu queria lhe pedir desculpas, é isso, entendeu?”, quer saber o comendador. Ele assume seu erro e alega estar dando o o primeiro passo para se redimir. “Já é um começo...”, opina, Cristina.

Os dois retomam a conversa e o pai de João Lucas (Daniel Rocha) tenta justificar seu jeito ignorante nas porradas que levou na vida, mas a mocinha o rebate dizendo que também já apanhou muito, mas nem por isso passa por cima dos outros.

“Já lhe pedi desculpas e reconheci meu erro. E posso lhe garantir que não lhe quero mal. Afinal, você é minha sobrinha... Por isso, além das desculpas, lhe peço uma última coisa: volte pra minha festa”, pede o milionário.

Maria Clara se aproxima e explica que foi ela quem convidou a "prima", mas já será tarde demais. Decidida, Cris entra no ônibus e vai embora, deixando pai e filha sem graça. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 17/05/2021 a 22/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado