Humilhado

Amores Verdadeiros: Salviano resgata Beatriz e coloca Leo contra a parede

Pai de Guille confirma separação ao filho e promete vingança


Leonardo rendido por Salviano
Leo é obrigado a deixar Beatriz em paz em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) e Gusmão (Sebastián Rulli) consegue chegar ao cativeiro de Beatriz (Susana González) e a salvam das garras de Leonardo (Julio Camejo). O comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) dá uma surra no rival e depois o obriga a dizer para Guille (Adrián Escalona) que seu casamento acabou.

Obcecado pela mulher, o pai do garoto arma uma cilada para atrair a secretária de Vitória (Érika Buenfil) e a sequestra. No cativeiro, ela ameaça abusar da esposa e a obriga a escrever uma carta ao namorado dizendo que reatou seu casamento. Em momento algum o funcionário dos Balvanera acreditou. Então, ele e Gusmão decidem procura pela irmã do segurança. Trancada em uma oficina mecânica, Beatriz conseguirá enganar Leo e enviar um recado para Salviano.

O segurança e o irmão da moça traçam um plano e conseguem chegar ao cativeiro. Rendido, Leonardo leva uma surra e será levado pelas mãos de seu rival para se despedir do filho. Ameaçado, ele confirma a Guille que seu casamento acabou. Porém, planeja se vingar de Salviano. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Beatriz é salva das garras de Leonardo

Amores Verdadeiros: Salviano resgata Beatriz e coloca Leo contra a parede

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Salviano e Gusmão encontram o cativeiro onde Beatriz era mantida refém por Leonardo. Obcecado pela ex-mulher, o pai de Guille tenta forçá-la a retomar o casamento. Levada para uma oficina mecânica, a secretária de Vitória sofre ameaça de estupro e será obrigada escrever uma carta afirmando que decidiu reatar seu casamento com o agressor.

Para fugir das investidas de Leo, a funcionária da Meta Imagem irá convencê-lo de que tem razão e aproveitando um deslize dele, ela conseguirá pedir ajuda a uma estranha. A desconhecida dará um jeito de avisar a Salviano onde a moça está. Então, o comparsa de Kendra conta para Francisco e os dois traçam uma estratégia para resgatar Beatriz.

O plano dá certo e eles invadem o cativeiro, rendem Leonardo e salvam a irmã do segurança de Nikki (Eiza González). Enquanto o irmão da moça a leva para o carro, o segurança de Nelson (Guillermo Capetillo) dá uma lição em Leonardo.

Na sequência, eles aparecem reunidos na casa da avó de Guille. Salviano obriga o pai do garoto a dizer que seu casamento acabou. O menino chora, alegando que queria seus pais juntos. Já o ex-marido de Beatriz promete se vingar do namorado de sua mulher. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 17/05/2021 a 21/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado