Cruel

Amores Verdadeiros: Sequestrada, Beatriz vive momentos de pavor nas mãos do ex-marido

Leonardo atrai secretária para cativeiro e ameaça violentá-la


Leonardo amordaça e ameaça Beatriz
Leonardo sequestra Beatriz em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Leonardo (Julio Camejo) cumpre as ameaças, sequestra Beatriz (Susana González) e a mantém em cativeiro. Transtornado, ele insiste em dizer que ela lhe pertence e exige que retome o casamento. Amordaçada e agredida, a secretária de Vitória (Érika Buenfil) por pouco não será violentada pelo ex-marido.

O pai de Guille (Adrián Escalona) nunca superou o fato de ter sido abandonado pela mulher. Inconformado, ele chegou a fazer a cabeça do filho contra a mãe, alegando que ela não tem mais tempo para ele desde que começou a trabalhar.

A situação piora depois que Leo descobre que a irmã de Gusmão (Sebastián Rulli) está namorando Salviano (Francisco Gattorno). Então, ele perde a cabeça e ameaça matá-la, e se matar em seguida, caso ela não termine o relacionamento.

Beatriz ainda tenta negar que esteja refazendo sua vida, mas acaba flagrada saindo de carro com o segurança de Nelson (Guillermo Capetillo). Então, para atingi-la, o pai de Guille sequestra o próprio filho e a impede de vê-lo.

Vendo o sofrimento da mulher que ama, o comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) parte pra cima de Leonardo e consegue convencê-lo na marra a entregar o menino. Possesso, o ex-marido de Beatriz arma uma cilada, sequestra a mulher e promete fazer as maiores atrocidades caso ela não o aceite de volta. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Beatriz é sequestrada e sofre ameaça de estupro

Amores Verdadeiros: Sequestrada, Beatriz vive momentos de pavor nas mãos do ex-marido

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Leonardo perde a cabeça e sequestra Beatriz. Depois de pegar Guille sem o consentimento da mãe e exigir que a mulher volte para ele se quiser ver o filho de novo, o machista muda o alvo e ataca a secretária da Meta Imagem.

O safado irá atraí-la para o cativeiro logo após uma partida de futebol do menino. Ao final o jogo, ele pede para conversar com a esposa a sós e ela acaba concordando por causa do garoto.

Leo se faz de arrependido por tudo o que fez com Beatriz e mente ao dizer que concorda em lhe dar o divórcio. A irmã do segurança de Nikki (Eiza González) diz que acredita nele e os dois combinam de ir juntos ao tribunal.

Antes de partir, ela liga para a empresa de Vitória e avisa que irá se atrasar um pouco. Na sequência, os dois vão até uma oficina onde ele deixou o carro. Chegando lá, ele agride a mulher que cai e bate com a cabeça. “Você é minha, baby, e você sempre será”, fala enquanto a observa inconsciente.

A mãe de Guille acorda em uma sala suja e se apavora ao perceber que está amarrada e amordaçada. Com voz mansa, Leo garante que ela não precisa se preocupar com o filho que em breve os três estarão juntos.

Ele pergunta se a namorada de Salviano está com fome e oferece alguns sanduíches. Ela sinaliza que sim para que ele retire a fita de sua boca e aproveita para gritar por socorro.

Leonardo fica possesso e coloca a amordaça novamente. “Cale a boca, Beatriz! Você nunca me apreciou! Cale a boca ou nunca mais verá o Guille!”, volta a ameaçá-la, fazendo-a chorar.

O pilantra inicia uma sessão de terror psicológico e tenta beijar a mulher a força, mas ela resiste e implora para que o ex-marido não a toque. Então, o safado avisa que se ela insistir na ideia do divórcio a fará sentir o que está perdendo se separando ele, inclusive o filho.

Beatriz cai no choro e Leo tenta mais uma vez se aproveitar dela. Cansado de resistência da mulher, ele volta a ficar violento e exige que a assistente de Vitória escreva uma carta de despedida para Salviano.

Leonardo explica que ela deve contar que retomou seu casamento, pois descobriu que não consegue mais viver longe do marido. Acuada, a mãe de Guille cumpre a exigência.

Assim que ler o conteúdo da carta, o funcionário dos Balvanera percebe que há algo de errado e duvida que Beatriz tenha escrito aquelas coisas. Então, ele decide investigar o que realmente pode ter acontecido com a irmã de Gusmão.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 03/05/2021 a 07/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado