Tirou o time de campo

Amores Verdadeiros: Francisco flagra Nikki na cama com outro

Segurança acredita que patricinha o trocou por Roy e desiste de conquistá-la


Francisco observa Nikki dormindo ao lado de Roy
Francisco vê Nikki e Roy na cama em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Francisco (Sebastián Rulli) desiste de lutar pelo amor de Nicole (Eiza González). Apaixonado pela filha de Vitória (Érika Buenfil), o guarda-costas flagra a mocinha na cama com Roy (Eleazar Gómez) e se dá por vencido.

O ex-namorado da patricinha voltou depois de passar anos morando fora do México. Jogador de tênis, a carreira vai mal e seus pais estão falidos. Então, o playboy planeja dar o golpe do baú na neta de Aníbal (Enrique Rocha).

Já a amiga de Kendra (Marjorie de Sousa) apesar de amar o irmão de Beatriz (Suzana González), acreditou na história da modelo que o funcionário só se aproximou dela por causa de uma aposta e decide dar o troco.

Então, ela irá se envolver novamente com o namoradinho da adolescência só para dar o troco em Gusmão. Se sentindo humilhado, o bonitão acredita que perdeu a jovem para o tenista e toma a decisão de se afastar. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Nikki faz Gusmão acreditar que ela não gosta dele

Amores Verdadeiros: Francisco flagra Nikki na cama com outro

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nicole se deixará levar pela mentira de Kendra e passa a desprezar Gusmão. disposta a se vingar do segurança por tê-la deixado mal com Vitória, a modelo dirá que ele apostou com Salviano (Francisco Gattorno) que ia conquistar a patricinha.

Nesse tempo, Roy volta do exterior disposto a se casar com a filha de Nelson (Guillermo Capetillo). os dois namoraram quando adolescentes, mas o rapaz se mudou para fora do país para seguir na carreira de tenista.

Com a família falida e um fracasso no esporte, ele vê na ex-namorada a chance de manter a vida de luxo com a qual sempre esteve acostumado se unindo à herdeira dos Balvanera.

Apesar de Nikki não gostar mais do rapaz, ela passa a flertar com ele só para atingir Francisco. O plano dará certo e o irmão de Beatriz desiste de lutar por seu amor acreditando que não terá mais chance com a loira.

O noivado com o interesseiro do Roy terá o apoio de parte da família. Principalmente Nelson, que jamais admitirá o romance da filha com um rapaz humilde como o guarda-costas.

Iludida, a jovem acaba se entregando ao playboy e os dois caem no sono ali mesmo, na cama da patricinha. Decidido a se declarar, Gusmão vai até o quarto da amiga de Kendra e fica arrasada com o que vê.

Acreditando que a perdeu para sempre, o funcionário de Aníbal abre mão da moça. "Nikki, você é a mulher que eu amo, mas agora eu percebo que eu não sou o escolhido para o seu amor”, pensa alto.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado