Desesperada

Amores Verdadeiros: Beatriz engana Leonardo para salvar a própria vida

Depois de ser agredida pelo ex-marido, mulher toma medida drástica


Beatriz está no chão inconsciente após agressão de marido em Amores Verdadeiros
Beatriz toma medida drástica em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, do SBT, Beatriz (Susana González) vai tomar uma medida drástica para se livrar do ex-marido abusivo. A irmã de Francisco(Sebastián Rulli) vai mentir para Leonardo (Julio Camejo) que está arrependida e vai dizer que aceita reatar o casamento com ele. 

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), a secretária de Vitória (Erika Buenfil) faz o ex acreditar que ela está arrependida de tê-lo abandonado. Beatriz diz que ainda o ama e tem certeza que os dois podem voltar a ser uma família.

A mulher toma a atitude porque não aguenta mais ser torturada por Leonardo, que a mantém em cárcere privado por não aceitar o divórcio. Depois de ser agredida e cair inconsciente, a irmã de Gusmão acredita que o melhor caminho para se livrar do crápula é mentir para o ex-marido. 

O plano começa a dar certo e o homem diz que vai confiar nela. Leonardo fica feliz e acredita que Beatriz gostou de estar com ele na intimidade novamente. Em clima de reconciliação, ele leva a esposa até o centro comercial. 

Em Amores Verdadeiros, Beatriz mente para se salvar

No local, a mulher arruma uma desculpa e dá um jeito de ir até o banheiro. Desesperada, ela dá a cartada final ao entregar para uma mulher um papel com um número de telefone em um grito de socorro. 

Beatriz pede que a mulher diga a quem atender que ela está sendo sequestrada. Salviano (Francisco Gattorno), que acreditava ter perdido a secretária de Vitória, recebe uma ligação informando onde está o amor de sua vida. Ele vai acionar o irmão da vítima e os dois traçaram um plano para resgatá-la do vilão. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiro e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado