Se sentindo humilhada

Império: Maria Marta fica frente a frente com Isis e desarma: "Você é uma criança"

Encontro tem choro, pedido de desculpas e Cora escondida debaixo da cama


Isis no elevador, paralisada, em frente Maria Marta
Maria Marta encurrala Isis no elevador e exige conversa em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, encontro de Maria Marta (Lilia Cabral) vai até o apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa) para acerto de contar, mas ao conhecer a moça perde a frieza e cai no choro. José Alfredo (Alexandre Nero) escuta a conversa das duas e pede desculpas à mulher. Eles não sabem, mas Cora (Drica Moraes) se esconde debaixo da cama da ninfeta e escuta tudo.

A mulher do comendador já sabe que o milionário tem uma amante, por quem confessou estar apaixonado. A revelação acontece depois que os dois passaram a noite juntos e a socialite promete se vingar.

A mãe de João Lucas (Daniel Rocha) conseguirá o endereço da jovem com a amiga do rapaz, Du (Josie Pessoa), e vai ate o prédio para ver de perto a mulher que mexeu com a cabeça do dono da Império das Joias.

Quem terá a mesma ideia de aparecer por lá será a tia de Cristina (Leandra Leal). Na última semana, a megera descobriu que o milionário tem um caso com a irmã de Robertão (Romulo Arantes Neto).

Disposta a fazer um exame de DNA para provar que o comendador é pai biológico da sua sobrinha, a vilã volta ao flat para tentar pegar um fio de cabelo do irmão de Evaldo (Thiago Martins).

Maria Marta chega ao andar da moça na hora em que ela estiver saindo para jogar o lixo fora. Enquanto as duas se encaram. Cora aproveita que a ruivinha deixou a aporta aberta para entrar e se esconde debaixo da cama.

A reação da mãe de José Pedro (Caio Blat) será de espanto com a pouca idade da filha de Magnólia (Zezé Polessa). A conversa das duas será marcada de choro, humilhações e pedido de desculpas de José Alfredo. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo interrompe conversa e pede desculpas a Maria Marta

Império: Maria Marta fica frente a frente com Isis e desarma: \"Você é uma criança\"

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta consegue o endereço de Maria Isis com Du e vai até o apartamento da moça. Cora também aparece por lá, consegue entrar sem ser vista e escuta a conversa das duas escondida debaixo da cama.

A ricaça chega ao andar da jovem quando ela estiver saindo para jogar o lixo fora. "Não acredito!”, reage a ruivinha. “Nem eu!”, rebate a mulher do comendador. A filha de Magnólia corre para o elevador.

“Ela é quase uma menina!”, pensa a dondoca antes de ir atrás dela. A tia de Cristina aproveita a oportunidade para entrar no apartamento da mocinha sem ser vista e se esconde no quarto do casal.

“Você não vai a lugar nenhum”, dispara, Maria Marta. A ricaça diz que elas precisam conversar. Já Isis ameaça gritar. “Pode espernear, pedir mamadeira, não adianta nada”, sinaliza a mãe de João Lucas.

As duas seguem para o apartamento e começam a conversar. “O que a senhora quer comigo, afinal de contas?”, quer saber a amante do comendador. “Ver o quarto onde você deita com meu marido”, fala a socialite.

Quando escuta o que a ricaça disse, Cora se enfia debaixo da cama. Só que Isis se nega a fazer o que a rival ordenou. “Não me faz perder a calma... Faço questão de conhecer a alcova e ver a cama em cima da qual você e meu marido me botam chifres”, reage a milionária.

A irmã de Robertão volta atrás e faz o que a mulher de José Alfredo exigiu. “É aqui. Satisfeita?”, pergunta a mocinha. “É aí onde ele te chama de sweet child?”, indaga a empresária.

"E de meu amor, de minha vida, que eu sou a criatura mais doce que ele encontrou no mund...”, lista a ruivinha. “Eu vim aqui com a intenção de te quebrar toda!”, admite, Maria Marta. Debochada, a mocinha afirma não ter medo dela.

“Eu podia fazer picadinho de você, te deixar com a cara toda arrebentada, mas depois de te conhecer, como posso fazer isso se você não passa de uma... Uma menina!”, alega a ricaça com os olhos marejados, deixando Isis sem ação.

Ela volta para a sala. Já Maria Isis dá um tempo no quarto. “Desculpa se deixei a senhora esperando, eu fiquei meio tonta com tudo isso”, confessa a mocinha. “Desculpa por quê? Você se importa comigo?”, quer saber a matriarca da família.

“Tanto me importo que nunca quis que a senhora nem seus filhos soubessem da minha existência. Não quero magoar ninguém...”, se justifica a filha de Magnólia, sem graça.

Maria Marta conta que sempre soube que era traída. “Imagina se ele ia conseguir esconder uma coisa dessas de mim? Você é mulher e sabe do que estou falando”, diz, Marta.

Ela vai além e confirma que o marido é apaixonado pela amante. “E te odiei por isso, desejei que te acontecesse alguma coisa horrorosa e morresse atropelada! Mas você é uma criança, vai viver muito”, solta o verbo a milionária.

A essa altura, José Alfredo já saberá da existência da família de Isis e o romance entre eles estará em crise. A moça afirma que ele já não gosta mais dela. "Ele vai voltar. O que quer que tenha feito pra deixar o comendador magoado, ele vai te perdoar, vai deitar na cama contigo e te cobrir de beijos”, prevê a ricaça.

A jovem se diz surpresa com a forma com a qual Marta se refere ao comendador e ela explica que sempre foi uma mulher inabalável. No entanto, perdeu a coragem diante da ruivinha.

“Porque você é a droga de uma criança! Maldita seja você, que ainda tem o descaramento de me pedir perdão por ter enfeitiçado o meu homem!”, continua a falar a dona da Império das Joias.

De repente, José Alfredo e o clima fica ainda mais tenso. “Eu ouvi tudo, Marta. E também tenho que te pedir: me desculpa”, fala o amante de Maria Isis sem imaginar que Cora está debaixo da cama escutando tudo.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 10/05/2021 a 15/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado