Affair

A Vida da Gente: Lúcio dá alta a Ana, mas ressalta: "Estou à disposição"

Irmã de Manuela finalmente deixa o hospital após anos em coma


Thiago Lacerda em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Lúcio vai se mostrar caidinho pela paciente nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai começar a dar os primeiros passos para retomar sua vida após anos em coma. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a ex-tenista recebe alta de seu médico, Lúcio (Thiago Lacerda). Muito envolvido com a história da paciente, ele frisa que a considera de um modo especial no momento da despedida.

Nesta semana em A Vida da Gentea, Ana finalmente deixa o hospital. Antes de finalmente dar adeus ao quarto que ocupou por anos a fio, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) é surpreendida pela equipe médica. Lúcio e as enfermeiras tratam de se despedir da paciente com um buquê de flores e desejam a ela o início de uma nova e feliz vida.

"É sempre uma alegria muito grande dar alta a um paciente, mas poder assinar a sua alta foi muito mais do que uma alegria. Foi uma lição de vida", diz o doutor. Ele ressalta todo o aprendizado que adquiriu com a história da moça e garante que pretende levá-lo para sempre. "Foi um privilégio poder participar da sua luta", ressalta.

Em A Vida da Gente, pinta um clima de romance entre Ana e Lúcio

A Vida da Gente: Lúcio dá alta a Ana, mas ressalta: \"Estou à disposição\"

Em um discurso emocionado, Lúcio vai adiante: "Não é qualquer médico que tem a sorte de acompanhar um final feliz como esse". A irmã de Manuela (Marjorie Estiano) então corrige: "Começo". Ela fica radiante com o gesto dos profissionais: "Não tenho palavras para agradecer. Eu fui tão bem cuidada aqui, e olha que eu só vi o final".

"Todo mundo vai sentir muito a sua falta. Da minha parte, sempre que você precisar, eu estou à disposição", ressalta Lúcio antes de dar o adeus. Na cena, fica clara a atração que os dois passam a sentir um pelo outro. Nos capítulos seguintes, Ana trata de se fazer presente no dia a dia do médico visitando seus projetos de assistência social.

A sequência vai ao ar nesta terça-feira (11). Mais adiante, o início desse romance vai despertar o ciúme de Rodrigo (Rafael Cardoso). Também envolvida pelo namorado de adolescência, agora casado com sua irmã, Ana vai investir no affair com Lúcio, em grande parte motivado por uma tentativa de fugir do novo cunhado.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado