A casa caiu

Império: José Alfredo descobre família de Isis e reage: "Vigarista"

Comendador ofende Magnólia e é acusado de assédio sexual


José Alfredo aponta o dedo na direção do pai de Maria Isis
José Alfredo descobre que foi enganado e fica furioso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) aparece na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sem avisar e descobre que foi enganado todo esse tempo pela sweet child. Avisado por Kelly (Lidi Lisboa) que a patroa irá receber a visita da família, o comendador vai conferir de perto se é verdade e fica possesso. Durante a discussão, Magnólia (Zezé Polessa) o acusa de assediar sexualmente sua filha e o milionário expulsa todo mundo do seu flat.

Desde que o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) flagrou a amante na companhia de uma desconhecida, e ela o apresentou como sendo uma ex-vizinha de São Fidélis, que o dono da Império das Joias passou a desconfiar da ruivinha. Então, o ricaço decidiu contratar a ex-empregada da mansão para vigiar cada passo da novinha. A doméstica escuta uma conversa por telefone da patroa e avisa ao comendador.

A história vai deixá-lo fora de si. Ainda sem acreditar, José Alfredo corre até o edifício e antes de subir pergunta ao porteiro se Isis está sozinha. Constrangido, o funcionário acaba contando que ela está na companhia da família e que eles frequentam o apartamento da jovem.

O pai de Maria Clara (Andreia Horta) sobe feito um furacão, toca a campainha e será atendido por Robertão (Rômulo Arantes Neto). Isis chega em seguida com a mãe e todos se apavoram. Magnólia derruba o prato e José Alfredo ordena que ela limpe a sujeira. Em seguida, ele indaga a ruivinha a respeito das histórias que ela lhe contou e pergunta quem é Silvero (Tato Gabus).

Cansada de mentiras, a amante do comendador confirma que os três são seus familiares e começa uma discussão. O milionário chama a amante para conversarem no quarto e enquanto estão de portas fechadas, a mãe da ruivinha acusa o ricaço de seduzir sua filha. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo descobre que sustenta a família de Maria Isis

Império: José Alfredo descobre família de Isis e reage: \"Vigarista\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Kelly conta para José Alfredo que Maria Isis irá receber a família em seu apartamento e o comendador corre até lá para pegar a ruivinha no flagra. A revelação de que foi enganado pela amante todos esse tempo e que sustenta um bando de vagabundos vai provocar uma briga feia entre o casal. Para complicar ainda mais a situação, Magnólia ameaça denunciar o ricaço por assédio sexual.

“What the hell? O que está acontecendo aqui?”, questiona o dono da Império das Joias. “Eu posso explicar”, fala a ruivinha. Assustada, a mãe da moça deixa cair o prato que segurava nas mãos e o comendador a manda limpar.

José Alfredo se recorda de que Isis apresentou a coroa como sua vizinha de São Fidélis e o rapaz como irmão. Ele pergunta quem é Silvero e a moça decide revelar toda a verdade. "Chega, pai! Tô cansada de mentir, não aguento mais enganar o comendador. Ele não merece isso!”, grita a jovem. “Não acredito que ela tá bancando a honesta...”, dispara, Magnólia.

“É isso sim, José Alfredo. Essa é minha família. Meu pai, minha mãe e meu irmão. Uns meses depois que você me trouxe de São Fidélis, eles vieram atrás de mim”, revela a ruivinha. O comendador chama a amante para continuarem a conversa no quarto. Enquanto isso, Magnólia começa a falar absurdos sobre o amante da filha a fim de desviar a atenção.

“Ele anda pegando nossa filhinha! Esse homem é perigoso, nossa Isis corre perigo! Ele vai violentar a pobrezinha outra vez!”, grita. O comendador reage com indignação. “What the helll... O que ela tá dizendo?”, questiona.

A oportunista insiste com as calúnias e o acusa de assediador. “Foi isso, sim! O tarado se valeu do poder e da riqueza pra seduzir nossa filha! Deu um créu nela. Isso chama-se assédio sexual, é crime. Essa historia vai acabar na boca do povo!”, ameaça.

“Agora entendo por que escondeu sua família de mim por tanto tempo. Essa sua mãe é uma louca e vigarista! Me acusando de assédio sexual, é isso mesmo o que eu entendi, Isis?”, indaga o ricaço. Maria Isis tenta amenizar a situação, mas de nada adianta. “Que gente horrorosa, 171!”, dispara o pai de João Lucas (Daniel Rocha). A jovem promete que não vai deixar sua família fazer nenhum mal, mas o comendador duvida.

“Confiar? Você saiu desse bando de urubus”, fala com raiva. “Por favor, não faz nada comigo”, implora a mocinha. “Por isso o dinheiro some todo e não sobra nem pra você comprar uma roupa nova. Confessa! Quem banca essa gentalha sou eu!”, fala, indignado. “Que culpa eu tenho se nasci nessa família de gente esquisita? Eu não sou igual a eles, nunca fui. Para te provar isso, vou agora na sala e expulso eles daqui, digo para nunca mais voltarem, senão, quem vai à polícia sou eu”, avisa a ruivinha.

“Pode deixar que eu mesmo cuido desse bando de 'mother focas'! E vai ser já! Fora daqui, sua vaca! Sua bruaca mal costurada. Uma cafetina, isso sim! Malandrona, exploradora da própria filha! Fora! Desinfeta da minha frente, sua jabiraca”, esbraveja, José Alfredo.

“Você não tem o direito de falar... Toma uma atitude”, pede Magnólia ao marido. “Fica quieto aí! Sabe porque tenho direito de falar o que quiser? Porque isso aqui é meu! E só entra quem eu quero, quando quero, e do jeito que quero! E vocês dois também! Fora, bando de vagabundos, sanguessugas”, continua o milionário.

“Melhor ir mesmo, Severo. Obedecer ao cavalheiro aqui porque ele está muito nervoso, e com razão... já que levou um flagrante de... qual é a palavra que se diz quando um adulto ataca uma criança?”, pergunta a megera. “Pedofilia”, responde o pai de Isis. “Isso. Mas por enquanto, vamos fazer de conta que não vimos nada”, insinua a interesseira. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 03/05/2021 a 08/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado