Resumo

Império: Anúncio de gravidez e golpe: Saiba o que vai rolar nesta semana na novela

Confira os destaques dos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva


Maria Ísis nervosa, com José Alfredo atrás dela
Maria Ísis dá notícia para José Alfredo - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai comer o pão que o diabo amassou por conta dos conflitos que não param de aparecer em sua vida. O primeiro deles vem direto de sua ninfeta, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), que está cada vez mais insegura em relação a seu romance com o empresário. A jovem descobre que Maria Marta (Lilia Cabral) já sabe do relacionamento extraconjugal do Comendador.

Amedrontada, a jovem compartilha como o amado uma desconfiança e termina arrasada com a reação do empresário, que não acredita na menina.

Em outro revés do destino, José Alfredo descobre que sua empresa recebeu um desfalque grande e que o responsável foi um de seus próprios filhos. Confira com detalhes tudo que vai rolar na semana de Império!

Anúncio de gravidez

Império: Anúncio de gravidez e golpe: Saiba o que vai rolar nesta semana na novela

Já no capítulo de segunda-feira (10), Maria Ísis joga uma bomba no colo de José Alfredo. A moça pede ao Comendador que ele dê uma notícia a Maria Marta: "Estou grávida". O ricaço fica atônito com a revelação e não consegue esconder a insatisfação, o que deixa a amante ainda mais insegura. "Você não gostou da notícia! Eu sabia! Você diz que me ama, mas na verdade...", resmunga a moça.

José Alfredo questiona então se a garota tem certeza do que está afirmando. Ela conta que ainda não fez o teste de gravidez, mas mas tem certeza da gestação por conta do sono excessivo e do inchaço nos seios. "Isso são apenas suposições. Você não tem certeza sobre uma coisa tão séria quanto essa e já quer que eu fale para a minha mulher", devolve ele. Maria Ísis fica decepcionada com a atitude do Comendador.

Cláudio dá na cara de Téo

Império: Anúncio de gravidez e golpe: Saiba o que vai rolar nesta semana na novela

Venenoso que só, Téo (Paulo Betti) acaba prejudicando Leonardo (Klebber Toledo), e é Cláudio (José Mayer) que vai tirar satisfações. Ele, então, consegue subir até o apartamento do peçonhento e dá na cara dele. "Não adianta fugir. Agora que você abriu a porta você não vai escapar de mim", afirma Cláudio.

"Mas o que é isso? Um pesadelo? É você mesmo, ou eu misturei as bebidas ontem a noite e deu nisso? Mas como você veio parar na porta do meu quarto? Quem te deu esse mole?", esbravejou. Depois de uma discussão, Téo publica nota sobre Cláudio, que parte pra cima de Téo e lhe dá umas boas bofetadas.

Vítima de golpe

Império: Anúncio de gravidez e golpe: Saiba o que vai rolar nesta semana na novela

José Alfredo acaba descobrindo que sua empresa recebeu um desfalque grande e que o responsável foi um de seus próprios filhos. O comendador se apressa em chamar a família para uma reunião e todos se reúnem ansiosos para saber o motivo do encontro. É então que José Alfredo joga a bomba:

"É sobre um relatório da contabilidade, que descobriram algumas irregularidades. Isso pode afetar o que dona Marta chama de 'futuro próspero da empresa' a que ela atribui ao afinco de José Pedro. Essa reunião é pra falar de um escândalo. O responsável por ele descobriu uma maneira de roubar parte dos salários da Império da forma mais sorrateira possível".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado