Vem aí

De reaproximação das irmãs a romance do passado: a semana de A Vida da Gente

Ana e Manu farão as pazes e a ex-jogadora de tênis ficará mexida com Rodrigo


Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano em A Vida da Gente
Ana abraçará Manu na reconciliação - Foto: Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de A Vida da Gente (2011-2012) vão mostrar a reconciliação de Ana e Manu e a reaproximação da ex-jogadora de tênis com Júlia. O público ainda irá acompanhar o momento que Rodrigo perceberá que ainda sente uma certa paixão pelo seu amor de adolescência, o que poderá colocar seu casamento em risco. Essas sequências vão ao ar entre os dias 10 e 16 de abril.

A reconciliação das irmãs terá papel fundamental da avó delas. Iná (Nicette Bruno) sugere para Ana (Fernanda Vasconcellos) ler o blog que Manuela (Marjorie Estiano) escreveu durante o tempo que ela ficou em coma. Apesar de resistir no começo, a jovem concordará e acabará lendo todos os detalhes e compreendendo o lado da irmã.

Emocionada com toda a trajetória relatada por Manu, ela entenderá que não houve traição da irmã e nem Rodrigo. Por conta disso, a ex-tenista pedirá para avó avisar que quer ver a tia de Júlia (Jesuela Moro) para ter uma conversa de reconciliação.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará enfurecida, mas terá que lidar com a decisão da filha. Manu chegará ao hospital e será um encontro emocionante. As duas farão as pazes e vão iniciar o processo de aproximar Ana de Júlia.

“Ana… Me desculpa, me perdoa, eu queria te explicar…”, implora Manuela, que é interrompida por Ana: “Não precisa, eu já entendi…”. As duas se abraçam e choram cheias de felicidade por estarem uma perto da outra.

Ana descobre que vai ter alta

De reaproximação das irmãs a romance do passado: a semana de A Vida da Gente

Ana ficou cinco anos em coma e conseguiu se recuperar. Com boa saúde, ela receberá a informação do médico Lúcio (Thiago Lacerda) que poderá voltar para a casa, deixando-a emocionada. “Eu tenho uma grande notícia para te dar. Eu estive estudando seus exames, conversei com a fisioterapeuta e a fonoaudióloga e em breve você vai para sua casa”, dirá o doutor.

“Eu vou receber alta? Eu vou sair daqui? Eu vou poder andar na rua, entrar em um café, comprar uma revista? Eu sei que pode parecer pouco para você, mas para mim é tanto“, vibrará a ex-tenista. “É uma conquista sua”, responderá o profissional.

“Apesar de eu estar muito feliz com a notícia, eu vou sentir muito a sua falta“, falará Ana. “Não por isso, você pode me ligar quando quiser. Não só como médico, mas como amigo mesmo”, dirá Lúcio, deixando um clima de romance no ar.

Manu ajuda Ana a se aproximar de Júlia

De reaproximação das irmãs a romance do passado: a semana de A Vida da Gente

Manu fará de tudo para que Ana fique próxima de Júlia. Ela realizará um almoço especial em sua casa para receber a irmã, que ficará muito feliz em conhecer a vida da sua família. Ao chegar no local, ganhará um desenho da menina e não esconderá sua emoção.

Ana também conhecerá o quarto de Júlia e ficará comovida como Manu cuidou da sua filha ao longo dos últimos cinco anos. Iná resolverá fazer um brinde para comemorar a recuperação da neta.

“Que saudade de poder me sentar assim com vocês duas. Eu confesso que teve hora que cheguei a ter medo de nunca mais viver uma noite como essa”, falará, emocionada, abraçando Manu e Ana.

Carona de Rodrigo para Ana

De reaproximação das irmãs a romance do passado: a semana de A Vida da Gente

Após passar uma tarde agradável com a filha e a irmã, Ana irá embora e aceitará a carona de Rodrigo (Rafael Cardoso). Os dois passarão a viagem em silêncio e constrangidos, mas trocarão algumas palavras no final. “Pronto, está entregue”, falará o rapaz.

“Diz para a Júlia que eu mandei um beijo. Ela está linda, muito. E um doce, tão amorosa”, comentará a ex-jogadora de tênis. Eles vão conversar um pouco e Rodrigo disparará: “Sempre que quiser ver a Júlia, a casa é sua. Qualquer coisa que você precisar, na verdade, pode ligar”, dirá o rapaz.

"Eu acho que não consegui falar ainda da alegria, da felicidade que eu senti e que estou sentindo com a sua volta”, relatará Rodrigo. “Obrigada. Estou me acostumando ainda. Estou meio chegando aos pouquinhos, mas uma hora eu chego de verdade. Agora, eu preciso ir mesmo”, encerrará a jovem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado