Teúda e Manteúda

Império: Cora prevê destino do comendador: "Vai comer na minha mão"

Vilã descobre amante de José Alfredo e planeja vingança


Cora pensativa
Cora digere a informação que descobriu sobre José Alfredo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) descobre que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é amante de José Alfredo (Alexandre Nero). Interessada em Robertão (Rômulo Arantes Neto), a tia da Cristina (Leandra leal) passa a assediá-lo e será rejeitada. Ela descobre o endereço da irmã do michê, vai até lá disfarçada de entregador de flores e reconhece o comendador em uma foto com a amante.

A solteirona vai ficar louca pelo filho de Magnólia (Zezé Polessa) e pegar pesado no jogo da conquista. A louca chegará ao ponte de agarrar o bonitão e depois inventar a mentira de que ele foi quem tentou forçá-la a fazer o que não queria. cometeu a aa forçou.

Lorraine (Dani Barros) acredita na história da víbora e entrega o número do telefone da ruivinha, que encontrou na carteira do rapaz. A irmã de Eliane (Malu Galli) telefona para lá com a desculpa de ser da floricultura e pede o endereço.

Na sequência, Cora bate na porta do apartamento de Maris Isis e será atendida por Kelly (Lidi Lisboa). Durante a conversa, a empregada tenta dispensar a falsiane antes que o namorado da mocinha chegue. A vilã percebe na hora que ela está falando de alguém importante, invade o apartamento e vê um porta retrato com a foto do casal. A tia de Cristina ainda consegue sair de lá antes que o milionário chegue e planeja a vingança contra o seu desafeto. Saiba mais!

Em Império, Cora descobre que José Alfredo tem uma amante

Império: Cora prevê destino do comendador: \"Vai comer na minha mão\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora conhece Robertão e se sentirá atraída pelo michê. A tia de Cristina chega ao ponte de agarra o bonitão, que a rejeita, e inventar para os vizinhos que foi ele quem a assediou. Com pena da coroa, Lorraine lhe dá o telefone de Maria Isis, que ela encontrou na carteira do filho de Magnólia quando ele estava correndo atrás de uns pivetes que o roubaram.

Se fazendo passar por atendente de floricultura, a solteirona liga para lá e consegue o endereço com Kelly. Na sequência, ela vai bater na porta do apartamento da ruiva com um buquê de flores como sendo para a dona da casa.

A empregada fala que a patroa não está em casa, mas Cora insiste em dizer que só pode entregar a encomenda nas mãos da moça. Nervosa, a moça explica que o namorado de Isis está a caminho e se a pegar lá, vai demiti-la. Curiosa, a megera invade a sala do imóvel e vê um porta retrato com a foto do casal. “É esse o namorado da tua patroa?”, questiona a desafeta de José Alfredo. Na sequência, ela agride a empregada com o buquê e sai correndo antes que o comendador chegue.

“Se ele me pegar aqui, dessa vez não vai me dar só um susto. É capaz de sumir comigo para sempre. Preciso sumir antes”, fala sozinha enquanto foge pela escadaria do prédio.

A sequência mostra o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) batendo na porta do apartamento, desesperado. Antes, ele havia ligado e desconfiou na hora quando Kelly disse sobre a entrega. A cena seguinte mostrará Cora comendo pipoca em uma praça enquanto fala com os pombos. “Quem diria. O poderoso comendador, que já comeu nos melhores restaurantes do mundo, agora vai ficar igual a vocês, meus queridos pombinhos...", dispara a vilã.

"Vai comer na minha mão! O sujeito tem uma teúda e manteúda! Claro que a mulher dele, com aquele jeito de quem é a dona de todos os universos conhecidos, não sabe disso... Por enquanto”, dirá, às gargalhadas. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 03/05/2021 a 08/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado