A fila andou

A Vida da Gente: Lúcio finalmente sai do luto e convida Ana para sair

Tenista procura médico para desabafar e ele sugere encontro fora do trabalho


Lúcio encara Ana enquanto a escuta falar
Lúcio não disfarça mais interesse por Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) está cada vez mais encantado por Ana (Fernanda Vasconcellos) e decide convidá-la para sair. Desde que perdeu a esposa que o amigo de Celina (Leona Cavalli) não se interessava por ninguém. Depois que recebe alta, a jovem volta a discutir com a mãe por causa da carreira e procura o médico para desabafar. Ocupado com o trabalho, ele marca um encontro para o dia seguinte e ela aceita.

Viúvo muito cedo, o neurocirurgião se dedicou à carreira e deixou de lado a vida social. Amiga desde o tempo da faculdade, a ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros) foi a primeira a notar o interesse do médico pela irmã de Manu (Marjorie Estiano). O galã negou o quanto pode, mas na próxima semana o galã dará um forte sinal de que está afim da filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) chamando-a para conversar na saída do trabalho.

Depois de acordar e descobrir de forma trágica que a irmã se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana foi amparada pelo médico que lhe contou sobre seu drama pessoal com a falecida esposa.

Isso acabou aproximando os dois e as conversas enquanto ela estava internada se tornaram cada vez mais constantes. Agora que recebeu alta, a moça decide visitar um projeto social e aproveita a presença do bonitão para desabafar sobre a mãe. Atrasado para uma reunião, Lúcio pede licença. Porém, sugere a Ana um programinha para o dia seguinte fora do trabalho. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Ana encoraja Lúcio a convidá-la para um programa

A Vida da Gente: Lúcio finalmente sai do luto e convida Ana para sair

Nos próximos capítulos de A Vida da gente, na Globo, Ana discute com Eva porque a mãe colocou na cabeça que a filha deve ir se tratar nos Estados Unidos. A megera não aceita a ideia de que a tenista não vai mais jogar profissionalmente. Chateada, ela decide visitar um projeto social mantido por Lúcio e pede para conversar com ele por alguns minutos. "Será que eu posso ter uma conversa com você?", pede a mãe de Júlia (Jesuela Moro).

Cada vez mais encantado pela moça, o neurologista se preocupa. "O que foi, aconteceu alguma coisa?", indaga o médico. "O de sempre. A minha mãe. Agora quer me levar para fazer um tratamento nos Estados Unidos", conta a moça.

"Uma terapia alternativa. Alguma coisa que na cabeça dela vai me colocar de volta nas quadras. E não é jogando, não, é ganhando todos os torneios", desabafa a irmã de Manu. O amigo de Celina ri. "A dona Eva tem certa dificuldade em aceitar os fatos. É o perfil dela", tenta amenizar, o bonitão. "Eu sei, mas acontece que essa negação, essa expectativa irracional que ela deposita em mim está ficando cada vez mais cansativa, mais difícil de levar", reclama, Ana.

"É. Eu imagino. Na convivência que eu tive com a sua mãe, eu adquiri um certo know-how sobre ela. Eu arrisco dizer que eu posso até te dar umas dicas", sugere o neurocirurgião.

A conversa será interrompida por uma de suas assistentes que o chama para um compromisso profissional. "Ai, desculpa, eu vim sem avisar", fala a tenista um pouco sem graça. "Eu tenho uma reunião agora, mas por que a gente não sai amanhã? Eu vou adorar conversar um pouco mais com você", convida o galã. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado