Sem coração

A Vida da Gente: Eva renega Iná como mãe: "Você não é nada minha"

Megera volta a culpar idosa de acobertar Manu e a faz chorar


Eva e Iná se encaram durante conversa
Eva despreza Iná em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) chama a atenção de Eva (Ana Beatriz Nogueira) por ter feito a caveira de Manu (Marjorie Estiano) a Ana (Fernanda Vasconcellos) e as duas discutem. A vilã insiste em dizer que fez a coisa certa, abrindo os olhos da tenista, e mais uma vez afirma que a moça é sua única filha. Não satisfeita, ela ainda renega a idosa como sua mãe, deixando a bisavó de Júlia (Jesuela Moro) arrasada.

A ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) não suporta a ideia de as filhas se reaproximarem e revela para a atleta que enquanto ela estava em coma sua irmã se apossou da sua vida. Em choque, a paciente de Lúcio (Thiago Lacerda) precisará ser sedada.

Quando fica sabendo a crueldade que a filha cometeu, Iná cerca Eva no refeitório do hospital para chamar sua atenção. Irônica, a empresária alega que fez a coisa certa abrindo os olhos de Ana. As duas discutem e a idosa fala umas verdades para a vilã. Como previsto, a ex-madrasta de Rodrigo (Rafael Cardoso) em momento algum demonstrará remorso e, ainda, renegará Manuela como filha e a aposentada como mãe. Saiba mais!

Em A vida da Gente, Eva fala para Iná que não a reconhece como mãe

A Vida da Gente: Eva renega Iná como mãe: \"Você não é nada minha\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Iná repreende Eva pelo que fez com Ana e a megera vai provar que não sente nenhum remorso por ter provocado a briga entre as irmãs. Tudo acontece depois que a avó de Júlia revela para a tenista que Manuela e Rodrigo se casaram e estão criando a menina como se fossem filha do casal. Em choque, a tenista passa mal e terá que ser sedada.

Indignada, a idosa vai até o hospital falar com a víbora. "Ainda bem que te encontrei aqui. Porque o que preciso falar não pode mesmo ser na frente da Ana", sinaliza a aposentada. "Bobagem, mamãe. Agora tudo pode ser dito e feito na frente da Ana. Porque, agora, ela não precisa mais ser enganada. Minha filha tá consciente", dispara a maldosa.

"Você sabe, eu fiz questão de vir aqui pra ouvir da sua boca. Como é que você pôde fazer o que fez? Como é que você foi capaz, de sem dó nem piedade fuzilar a menina desse jeito?", questiona, Iná. "Fuzilar? Você tá chamando de fuzilar eu ter tido a coragem de contar a verdade pra Ana? Tá chamando de fuzilar eu ter tido a coragem de mostrar a hipocrisia de vocês?", rebate, Eva.

"Você acha que contou a verdade, Eva? Mas o que você fez foi distorcer uma história de muito amor, de muito companheirismo em algo perverso, em uma traição", acusa a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

Eva responde com sarcástico. "Quer enganar quem? Agora você quer me vender, como uma historinha água com açúcar, o fato da Manuela ter desferido uma punhalada nas costas da própria irmã?", provoca a vilã.

"Será que você não pensou nem por um instante na dor que a Ana iria sentir?", indaga a idosa. "Claro que eu pensei, exatamente porque eu pensei, eu fiz o que fiz. E quer saber? Graças a Deus! Aleluia! Agora, a Ana finalmente sabe quem é quem. Ela sabe quem merece estar ao lado dela e quem não merece", admite a invejosa.

Passada a bisavó de Manu ainda passa um sermão na filha. "É impressionante. É tanta amargura que você é incapaz de perceber as boas intenções dos outros. É triste, é muito triste. Mas você não tem a menor ideia do que seja amor, minha filha", observa, Iná.

A megera olha nos olhos da mãe e pergunta: "Me responde sinceramente, você chama de amor, uma irmã ser capaz de tomar pra si a vida da outra? E depois passar meses vindo aqui nesse hospital, visitando, com sorrisinho hipócrita nos lábios como se nada disso tivesse acontecido?", quer saber.

Iná alega que Eva não pode se referir daquele jeito à filha mais velha. "Posso, claro que eu posso. Porque eu não sou hipócrita. Aliás, filha, eu só tenho uma, e mãe, mãe eu não tenho nenhuma", garante.

"Porque se você foi capaz, dona Iná, de acobertar esse gesto terrível, de acobertar toda a sujeira desses dois, tudo que eles fizeram com a Ana, eu sinto muito, mas você não é nada minha também. Nada", complementa antes de se levantar e deixar a idosa sozinha, chorando. A sequência está prevista para o capítulo do dia 6 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado