Não deu certo

Ti Ti Ti: Gino tenta desmascarar Breno e faz papel de trouxa para Rebeca

Ele vai passar por mentiroso para a chefe e crush


Cena de Ti Ti Ti com Gino
Na novela Ti Ti Ti, Gino vai passar vergonha ao medir forças com Breno - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Breno (Tato Gabus Mendes) vai mostrar que é preciso muito mais que uma pista para ser desmascarado e ter seu esquema descoberto. Para isso, o vilão da reprise do Vale a Pena Ver de Novo irá fazer Gino (Marco Ricca) passar a maior vergonha do mundo na frente de Rebeca (Christiane Torloni), quando o empregado tentar provar para a patroa que o homem está roubando dinheiro da empresa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (03), os dois estarão começando a se aproximar cada vez mais, tanto que vão até ter uma dança romântica durante um jantar oferecido pela patroa para amigos e que levou o novo homem de confiança. Mas Breno vem se mostrando cada vez mais maldoso, tanto que ele foi capaz de colocar Jaqueline (Claudia Raia).

Mas Gino já vinha desconfiando do comportamento de Breno na empresa e chegou a alertar que havia alguma coisa errada, mas como tudo foi explicado pelo administrador, Rebeca acabou ficando com as mãos atadas sobre o que fazer. Dessa vez, no entanto, ele conseguiu descobrir que uma das fábricas que o vilão realizava transações, na verdade, era uma empresa fantasma e se comprometeu a levar a dona até lá.

Em Ti Ti Ti, Gino passa vergonha

E Rebeca vai concordar que precisam investigar o assunto a fundo para saber se, de fato, Breno está roubando a empresa, por isso vai aceitar e irá com Gino até o local que ele descobriu. A surpresa, no entanto, é que, quando os dois chegarem lá, a fábrica estará funcionando normalmente, já que o administrador ficou sabendo que seria desmascarado e terá conseguido armar tudo para enganá-los e deixará o funcionário com cara de tacho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 26/04/2021 a 30/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado