Novela das 18h

Virada em A Vida da Gente: Saiba como Rodrigo vai confessar traíragem a Manu

Rodrigo vai confessar que está com Ana


Montagem com imagens de cena de A Vida da Gente com Rodrigo e Manu
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo vai confessar traíragem com Manu - Foto: Montagem

Na novela A Vida da Gente, a virada acontecerá por volta do capítulo 100, justamente no momento em que Rodrigo (Rafael Cardoso) vai abrir o jogo e usará o melhor óleo de peroba do mundo para confessar a Manuela (Marjorie Estiano), que fez uma traíragem daquelas com a esposa. O mocinho não ficará constrangido em revelar para a moça que, se aproveitou do fato dela ter ido embora, para não resistir aos encantos de Ana (Fernanda Vasconcellos) e os dois decidiram que irão reatar a relação, interrompida há tantos anos por conta do acidente.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas nas proximidades do capítulo 100, Ana já terá se recuperado completamente do coma, que a fez acordar e deixou a mãe dela, Eva (Ana Beatriz Nogueira), em completo estado de choque. E, se o primeiro encontro da tenista com a irmã foi cheio de emoção, inclusive com Manuela chorando feito criancinha ao perceber que a moça poderá voltar a viver normalmente, mesmo depois de tudo o que aconteceu, a relação das duas acabará se destruindo.

Isso porque Manuela ficará tão insegura que chegará a cogitar abandonar Rodrigo para abrir caminho para a irmã, mas Ana será taxativa e, depois do choque, dirá que entende que a vida continuou sem ela e incentivará que o casamento da irmã com o ex continue firme e não termine por culpa dela. Acontece, que a paixão da ex-tenista com o administrador de empresas será tão grande, que os dois acabarão não resistindo, o que fará com que a esposa se sinta traída, tanto pelo marido, mas principalmente por Ana que ela sempre confiou.

Com isso, Manu não vai nem querer ouvir as justificativas de um ou do outro e optará por ir embora para Florianópolis, deixando tudo para trás, seja a família ou mesmo o marido, inclusive Julia, que sofrerá com a mãe postiça indo embora e acabará rejeitando ainda mais a mãe biológica. Só que a decisão dela irá reaproximar ainda mais o casal de pombinhos que havia se afastado tantos anos antes.

A Vida da Gente: Rodrigo abre o jogo com Manuela

Virada em A Vida da Gente: Saiba como Rodrigo vai confessar traíragem a Manu

E numa das visitas de Manu para Julia, Rodrigo vai encurralar a ex para ter uma conversa séria com ela. "Vamos conversar um minuto?", pedirá o antigo marido, mas a moça tentará resistir. "Não sei Rodrigo, tem alguma coisa a ver com a Júlia?", questionará, se mostrando durona, mas ela vai acabar sendo enrolada pelo rapaz. "Não sei, quer dizer, não diretamente, mas tem a ver com ela também", dirá.

Quando Manuela se sentar, o ex será enfático. "Não sei nem por onde começar, mas faz tempo que você saiu de casa. Quando você foi embora eu fiquei perdido, completamente sem eixo", lembrará ele incomodando a chef, que já vai reclamar. "Rodrigo, por favor", implorará, mas ele vai ser taxativo. /'Não, deixa eu falar, Manu. O que eu quero dizer é que desde que você foi embora eu venho sentindo uma culpa tão grande, que chega a ser injusto. Talvez você pense que, por eu ter causado tudo isso, seja mais fácil pra mim. Mas não é, eu te garanto. Aliás, não tem sido fácil pra ninguém", dirá ele.

"Rodrigo, por favor, a gente não precisa mais. Você tem a sua vida, eu tenho a minha", insistirá Manu na reclamação, mas ele finalmente vai abrir o coração. "É aí que eu quero chegar. Você reorganizou a sua vida, mesmo que para isso você tenha ido para Florianópolis. Acontece que eu não, eu fiquei aqui parado no mesmo lugar, fiquei paralisado, sem conseguir me mover. Só que um dia eu ia ter que sair da inércia, claro", concluirá preparando o terreno.

Rodrigo confessa que está com Ana

E mesmo com Manuela estando pronta para ouvir o que o ex está se preparando para falar, ele continuará sendo muito cuidadoso com as palavras porque não quer feri-la sob nenhuma hipótese. "Acho que esse dia chegou, e tem coisas que eu mesmo só consegui descobrir agora, são coisas que não são fáceis de dizer e mesmo assim vou me obrigar a falar mesmo que doa", anunciará.

"Debaixo dos escombros da minha história com a ana, tinha uma coisa viva, Manu. Uma coisa tão forte que foi capaz de sobreviver aos anos mais felizes da minha vida, e de entrega, de alegrias que eu nunca tinha visto na minha vida. Precisava mesmo ser algo muito forte pra me fazer perder tudo isso. Eu aceitei, é doloroso, eu sei, vai na contramão de tudo, mas eu resolvi aceitar, eu resolvi retomar, resgatar esse amor que ficou lá atrás que é pra não ficar o resto da vida imobilizado por ele. É por isso, Manu, que eu acho que você precisa ser a primeira pessoa a saber. Eu e a Ana estamos juntos", concluirá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado