O que vem por aí

As reviravoltas de Império: Traição, novo romance e vingança

Maria Isis beija João Lucas, engravida e comendador acredita que filho caçula é o pai


José Alfredo cabisbaixo, desolado
José Alfredo acredita ter sido traído em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império acontece uma reviravolta na vida de José Alfredo (Alexandre Nero). Seguido por João Lucas (Daniel Rocha) o filho caçula do comendador descobre que o pai tem uma amante, bate na porta de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e se encanta pela ruiva.

Sem conseguir parar de pensar na ninfeta, o irmão de José Pedro (Caio Blat) volta a procurá-la e encontra a mocinha triste, após uma discussão com o empresário, e acontece um beijo.

Já Magnólia (Zezé Polessa), teme que a filha perca o milionário e arma para que ela engravide do marido de Maria Marta (Lilia Cabral). O plano dá certo e a jovem pega o dono da Império das Joias de surpresa.

O pai de Maria Clara (Andreia Horta) estava pensando em se separar da mulher e assumir a Lolita, mas não conseguirá esconder a decepção ao ouvir que ela espera por um filho seu.

Para complicar ainda mais a situação, a mocinha briga com os pais e avisa que não irá mais sustentá-los. Então, por vingança, a oportunista da mãe dela diz ao comendador que o bebê é do seu filho rebelde. Confira!

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas e Maria Isis se beijam

As reviravoltas de Império: Traição, novo romance e vingança

Em Império, na Globo João Lucas seguiu o pai até o edifício onde Maria Isis mora e descobre que o empresário tem uma amante. Só que ele passa a acreditar que a mulher é uma ex-empregada da mansão. Dias depois, seu pai passa mal e vai parar no hospital. O caçula é quem ficará responsável pelos negócios e acaba atendendo a uma ligação da ninfeta e descobre o verdadeiro nome da mulher com quem o comendador está se envolvendo.

O rapaz volta ao apartamento e conhece a ruiva, por quem fica encantado. Sem conseguir parar de pensar na jovem, o filho de Maria Marta bate novamente na sua porta e encontra a filha de Magnólia sozinha.

Ela indaga se ele está ali a mando de seu pai e João Lucas nega. "Não, ninguém sabe que eu vim. Queria te ver de novo", dispara o bad boy. O irmão de José Pedro fala que gostaria de conhecê-la melhor e ela o confronta.

"Não entendo esse teu interesse. Você sabe que eu e seu pai temos...", começa a falar a mocinha. "Se ela te pegar aqui as coisas pioram ainda mais pro meu lado", alerta a ruivinha.

"Pioram? Por quê?", questiona o rapaz, empolgado. Maria Isis conta que ela e José Alfredo se desentenderam e começa a chorar. "Eu e seu pai... A gente teve uma discussão feia ontem à noite... E eu acho que... Ele não gosta mais de mim!", alega a ruivinha.

"Não fica assim! Claro que ele gosta de você. Claro que o coroa te adora, todo mundo vê. Esse negócio de briga de casal é comum! Meu pai briga com minha mãe o tempo todo", consola, o jovem.

Os dois se abraçam e o caçula do comendador beija os cabelos de Maria Isis enquanto fala dos pais. "Olha... Impossível um cara te conhecer... E não gostar de você", declara o rebelde.

Desolada, a amante do milionária alega que não quer perdê-lo e o rapaz continua a acalmá-la. "Eu queria morrer!", diz a mocinha. "Não diz isso, para de chorar, não gosto de te ver assim, me dá uma... Uma dor tão grande que", confessa João Lucas antes de beijá-la.

Maria Isis se afasta, assustada. "Você parou de chorar!", reage o herdeiro, feliz. "O que foi isso agora? O que aconteceu?", quer saber a amante do empresário. "Não sei. Mas gostei que tenha acontecido", garante o playboy.

"Foi pra isso que você veio? Agora vai dizer pro seu pai que sou fácil, que me ofereci feito uma...", acusa a ninfeta. "Foi você quem me beijou!", continua a falar, Maria Isis.

O irmão de Maria Clara se defende e afirma que não planejou nada e faz uma brincadeira. "Mas você parou de chorar...", reforça. Só que acaba expulso do apartamento da ruiva. Mais à frente, o casal vai acabar se envolvendo. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Maria Isis revela que está gravida e comendador reage mal

As reviravoltas de Império: Traição, novo romance e vingança

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo decide se separar de Maria Marta e se casar com Maria Isis depois de a dondoca ter descoberto que o marido a está traindo com uma novinha. A essa altura, Magnólia já terá colocado na cabeça que o melhor para a filha é engravidar do empresário, garantindo uma vida confortável caso o relacionamento dos dois acabe.

Sem que a ruiva saiba, ela rouba a cartela de pílulas da jovem. Além disso, para a lhe servir uma receita caseira, milagrosa, para acelerar o processo. O golpe dá certo e a mocinha fica grávida.

José Alfredo vai ao apartamento da ruiva e conta sua decisão. “Então, sua mulher já sabe de tudo?”, quer saber a ruiva. “Disse que te amava, queria casar contigo...”, revela o comendador.

“Meu Deus, comendador! E ela?”, indaga, Maria Isis. “Me rasgou todo, me atazanou de tal maneira que o coração sentiu o tranco e eu fui parar no hospital, mas agora...”, sinaliza o empresário.

A filha de Magnólia diz que foi só o começo, deixando o ricaço confuso. “Porque é claro que sua mulher não vai aceitar o que você disse assim, de mão beijada...”, opina a ninfeta.

O dono da Império das Joias deixa claro estar decidido a se separar e não há nada que Maria Marta pode fazer a respeito. “E ela vai dar o troco, meu amor”, sugere a ruivinha.

"Se a Marta tocar num fio de cabelo seu, ou mandar alguém fazer isso... Eu acabo com a raça dela!”, promete o ricaço. A mocinha abaixa a cabeça e começa a chorar. “Não chora, não... Eu quero é ficar contigo, my sweet child... Pra sempre!”, consola, José Alfredo.

A mocinha pergunta se ele seria capaz de dizer a mulher o que ela pedir, e ele sinaliza que sim. “Uma coisa que eu ainda não te contei”, faz suspense a jovem. “Que eu... tou grávida”, dispara. “Não gostou da notícia? Eu sabia, você diz que me ama, mas de verdade mesmo...”, questiona, Isis.

O empresário pergunta se ela tem certeza e a mocinha conta que ainda não fez os exames. “Mas isso são só suposições. Se ainda não tem certeza de uma coisa tão séria, como quer que eu já saia falando disso pra minha mulher?”, reage ele, aliviado.

A menina alega que ele está nervoso e o acusa de não querer ter um filho com ela. “Meu amor, você precisa ter certeza... Sempre tomou cuidado. Disse que tomava a pílula direitinho”, recorda o milionário.

"Tá desconfiando de mim?”, pergunta, Maria Isis. “Se isso for verdade, dou meu jeito. Não precisa se preocupar, não vou atrapalhar”, alfineta a Lolita. José Alfredo a chama de infantil e ela o rebate.

“Tô vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Tá achando que posso ter engravidado de propósito. O famoso golpe da barriga... Mas fica tranquilo, isso não vai acontecer, eu dou meu jeito”, promete a jovem; Dias depois, A mocinha descobre que sua gravidez era psicológica. A sequência vai ao ar em breve na trama.

Por vingança, Magnólia mina relacionamento da filha com comendador

As reviravoltas de Império: Traição, novo romance e vingança

Nos próximos capítulos de Império, Maria Isis briga com Magnólia e avisa que não irá mais sustentar os pais com o dinheiro do comendador.
Em conversa com Severo (Tato Gabus Mendes), a oportunista diz que a filha vai pagar caro pela desfeita. "Ela declarou guerra, foi uma iniciativa dela. Pois então, aguarde!", ameaça.

Em casa, a mãe da ninfeta conta seu plano ao marido. "Eu vou tirar a coisa que ela mais preza nessa vida: o comendador! Se ele não vale mais nada pra nós, eu vou subir nas tamancas e separar aqueles dois. E vai ser pra sempre... eu juro!", promete. Então, a mãe de Robertão (Romulo Arantes Neto) vai até a Império das Joias falar com o amante da filha. "Tem a ver com aquele anúncio que ela lhe fez de que estava grávida, lembra?", insinua a megera.

"Como ela disse na época, ela estava grávida, sim, mas perdeu a criança. E não era sua. Era de alguém que lhe é muito próximo...", começa a envenenar a cabeça do comendador. "Deus me perdoe por lhe dizer isso, mas guardei segredo por tempo demais e sinto que o remorso está me corroendo. Por isso, tenho que lhe dizer de quem era aquele pobre bebê que, infelizmente, não viu a luz do mundo... Era do seu filho! Do João Lucas!", dispara a víbora.

O empresário fica sem reação quanto escuta a "sogra" destilar seu veneno. "Foi a desculpa esfarrapada que eu mesma criei pra ela pra ela contar pro senhor. Pra que o senhor não desconfiasse de nada. Mas ela tava buchudíssima, era tudo verdade, gravidez pra valer!", diz sobre a gravidez psicológica da menina.

Como Magnólia previa, José Alfredo vai acreditar que foi traído pela ruivinha com o filho mais novo e ao invés de tirar satisfações com sua sweet child, o marido de Maria Marta  prefere manter distância da jovem. A sequência vai ao ar me breve na reprise de Império.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/04/2021 a 01/05/2021.  


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado