O encontro

A Vida da Gente: Alice encontra pai biológico e fica chocada

Alice ficou traumatizada ao tentar encontrar pai


Alice desconfiada em A Vida da Gente
Alice suspeita de homem que a persegue em faculdade - Foto: Divulgação/TV Globo

Alice (Sthefany Brito) vai viver o que sempre sonhou: conhecer o seu pai biológico. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (30) em A Vida da Gente, a jovem já terá percebido que um homem a está perseguindo na faculdade, mas o que ela não sabe, ainda, é que se trata de Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), seu próprio pai.

Em um desses encontros, ele lembrará de um e-mail que a própria mandou: "Desculpa, é que há alguns anos você me mandou um e-mail. Meu nome é Renato... Renato Nogueira Martins". Alice chegará a duvidar e questionará o momento dele não ter respondido a mensagem na época.

Renato se explicará: "Na verdade, durante todo esse tempo eu estava me preparando para esse momento". Vale lembrar que Alice ficou traumatizada, já que sua última tentativa acabou atraindo um psicopata e teve problemas sérios. Desta vez, verá que a coisa é diferente.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta, ainda, Eva conta para Lúcio que Ana apertou sua mão, mas o médico acredita que seja um movimento involuntário. Júlia reclama de ter que ir ao hospital falar com a mãe. Celina comenta com Dora que ela precisa tomar cuidado com homens como Marcos. Sofia tenta conseguir um emprego para Marcos. Eva fica feliz com uma fã que reconhece Ana. Iná decide escrever uma carta de amor anônima para Aurélia. Lorena lamenta a tristeza de Tiago. Marcos e Dora levam as filhas para sair, mas se frustram com a falta de assunto entre elas. Manuela consegue convencer Júlia a visitar Ana. Rodrigo busca Nanda no aeroporto. Lúcio lê a crítica sobre o livro de Lourenço para Celina. Iná tem um novo sonho com Ana.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado